TWENTY FOUR - AMELIE

3.2K 202 8
                                    

Eu não estou aqui para jogos
Eu te disse a verdade, você escolheu ficar

— RENEGADE, By AARYAN SHAH

_____________________________________________

> AMELIE SANCHES, LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

A praia estava linda, muito bem decorada de  um jeito simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A praia estava linda, muito bem decorada de  um jeito simples. Ao decorrer que as horas passavam podia sentir o olhar de Vinnie sobre mim, seu olhar me analisava de cima a baixo e ele nem se dava o trabalho de disfarçar. Uma coisa que me chamou atenção foi a bandana vermelha em sua cabeça, oq combinou muito com ele.

As meninas e eu estávamos reunidas em um canto conversando quando mais três meninas vieram até nós.

Oi gente, será que poderíamos nós juntar a vocês? —— Avani mais que de pressa respondeu um sim e todas nós concordamos com a cabeça —— meu nome é lily, essas são Emma e lizzy —— ela apontou para a morena e depois para a loira.

Eu sou a Avani e essas são Lara, Nailea e Amelie —— ela apontou para cada uma nos apresentando.

Então depois de todas serem apresentadas elas se sentaram ao nosso redor.

Lily tinha seu cabelo cacheado castanho claro, olhos cor de Mel, Pele do Tom chocolate e usava um vestido soltinho Florido. E eu posso dizer uma coisa, QUE MULHER GATA.

Emma tinha seu cabelo liso e bem preto, seus olhos eram Verdes amarelados oq combinava com a sua pele bronzeada e usava um cropped branco com shorts jeans juntamente com um cinto preto da Gucci. Rica eu diria, sua simpatia exalava pelo ar.

Já Lizzy era loira, seus olhos azuis davam um ótimo contraste a sua Pele branca que nem papel, ela Usava um cropped vermelho com sua saia branca. Ela era realmente muito bonita, mas tinha aquele ar de não me toque.

Após um tempo em que conversamos e nos conhecemos um pouco Emma veio até mim.

Desculpa perguntar mas você é solteira? —— ela deu um gole em sua cerveja e me olhou esperando por minha resposta.

Depende de quem quer saber —— Ela riu.

Tem uma pessoa interessada em você —— ela disse sem demora e eu a olhei por um tempo.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora