FOUR - Amelie

5.4K 258 12
                                    

E eu sei, e eu sei, e eu sei que ela te dá tudo
Mas garoto, eu não poderia dar a você
E eu sei, e eu sei, e eu sei que você tem tudo
Mas eu não tenho nada aqui sem você
Então uma última vez
Eu preciso ser aquele que te leva para casa
Mais uma vez
Eu prometo depois disso, eu vou deixar você ir
Baby, eu não me importo se você a tem em seu coração
Tudo que eu realmente me importo é você acordar em meus braços
Uma última vez
Eu preciso ser aquele que te leva para casa
eu não mereço
Eu sei que não mereço
Mas fique comigo um minuto
Eu juro que vou fazer valer a pena

- ONE LAST TIME, By ARIANA GRANDE

>

AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Chegando na tal festa Lara nos leva até o Jett que está rodeado de algumas pessoas, fico esperando enquanto Lara conversa Com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando na tal festa Lara nos leva até o Jett que está rodeado de algumas pessoas, fico esperando enquanto Lara conversa Com ele. Enquanto eles conversam um garoto segue me olhando como se soubesse de todos os meus pecados, confessor que me senti desconfortável com o seu olhar sobre mim. Jett logo nós convida a nos juntarmos a eles e quando eu iria dizer que não precisava Lara aceitou ficar por lá mesmo.

Depois de um tempo eu não me aguento e viro para o menino loirinho de olhos castanhos claros que está em minha frente na qual não para de me analisar de cima a baixo. Seus olhos me penetram de uma forma que me fazem estremesser.

~

- tira foto, dura mais - digo e ele me olha de cima a baixo - Tem como parar de me olhar? Parece um psicopata - lanço a ele um olhar furioso, estava muito incomodada

- Oque é bonito é pra se olhar, você não acha? - Oque? É sério, ele tá dando em cima de mim? Que descarado. O observo se ajeitar no sofá e dou de ombros.

~

Um tempo depois as meninas resolvem ir dançar e eu como a bebida já faz parte de mim, acertei ir junto.
Chegando lá Lara se junta à mim e dançamos juntas e bem coladas até o chão, sinto um olhar quente sobre mim, e quando olho na direção do sofá, lá está ele focado em cada movimento de dança que eu dou.

Lara logo me deixa sozinha e eu continuo dançando, até sentir uma mão em minha cintura me viro logo em seguida, a minha frente a um menino de cabelo preto e olhos azuis que por sinal, que olhos lindos, dançamos juntos no ritmo da música.
Ele trás seus lábios até o meu ouvido e diz.


~

- Oque acha de irmos em cima para um lugar mais vazio e privado? - ele tá me chamando pra transar? É sério isso? Não se pode mesmo da uma corda se quer a homens que eles já querem transar.

- Bom, estou bem aqui, faça bom proveito sozinho em cima - dou as costas a ele mas derrepente sinto uma mão me puxar. - me solta, está me machucando.

- Você vai subir agora em cima comigo, estava se eafregando igual uma puta em mim, não me diz que agora você não quer. - diz ele enquanto me puxa até o andar de cima, tento me debater mas ele é mais forte do que eu.

Ao chegar no andar de cima ele da uma leve escorregada Oque faz ele me soltar um pouco, aproveito esse momento para me soltar totalmente dele indo em sua direção e chutando entre suas pernas. O menino logo cai no chão se contorcendo de dor.

- Se você tentar tocar mais uma mão em mim, corto o seu pau fora, você me entendeu? - ele assente gemendo de dor.

- Pelo oque me parece você não precisa da minha ajuda - levo um pequeno susto ao ouvir aquela voz e me viro para ver quem é, o encontro encostando na parede me observando.

- não, não preciso. Agora se me licença vou voltar pra festa - digo passando ao lado do mesmo, oque não deu muito certo já que o mesmo me pega pelo braço e me puxa para perto de si.

- Eu sou Vinnie Hacker a propósito, caso queira saber - continuo apenas o olhando - tira uma foto que dura mais - oq? Eu que disse isso lá em baixo, idiota.

- não gastaria a memória espetacular do meu celular com uma foto sua - digo tentando me afastar mas falho absurdamente quando ele pega em minha cintura me puxando para mais perto me fazendo ficar bem próxima, por alguns leves segundos observo seus lábios e logo em seguida olho em seus olhos.

- Vai me dizer que não com vontade de beijar essa boquinha linda aqui? - ele diz se gabando e eu chego mais perto de sua orelha.

- Nem nos seus sonhos Hacker - então solto uma risadinha e saio de seus braços indo em direção a escada descendo as escadas.

Não demora muita para eu encontrar Lara a mesma já estava entediada e me disse que queria ir embora, e assim nos fizemos, chamamos um uber e fomos para casa.

~

Ao chegar em casa tomamos banho, Lara iria dormir aqui em casa, nos arrumamos para ter uma boa e bela noite de sono, e assim é oque fizemos, dormimos que nem dois bebês.

● me perdoem o ep pequeno 🥺

● essa é a versão da Amelie

● não se esqueçam de votar

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora