THIRTY TWO - AMELIE

2.8K 164 14
                                    

> AMELIE SANCHES — LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Pelo milagre de Jesus cristo são exatamente 8 horas da manhã e eu já estou de pé, especificamente sentada a mesa tomando o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo milagre de Jesus cristo são exatamente 8 horas da manhã e eu já estou de pé, especificamente sentada a mesa tomando o café. Mamãe e Lara estão juntas a mim, juro que as vezes eu me pergunto se Lara não tem sua própria casa, ela vive mais aqui do que em qualquer outro lugar, ela é o meu carrapato.

Qual o motivo de acordar cedo? — minha mãe falou, interrompendo o silêncio.

Um motivo incrível tia lu e eu estou super ansiosa — Lara falou em um tom super animado, posso até dizer que a vi da alguns pulinhos mesmo sentada na cadeira. — Vai Amelie, conta

— então... — Quando iria contar fui interrompida.

aaaah deixa eu contar por favooooor — Lara falou quase gritando, a mesma fez beicinho.

bom mulher, desembucha

— Amelie e eu vamos comprar uma moto! — ela sorriu e imitou um barulho de moto "vrum, vrum"

que ótimo querida — Mamãe falou e sorriu para Lara e depois trouxe sua atenção para mim. — Mas você não tirou a carteira de motorista ainda

— A moto não é pra mim, é pra ela — apontei para Lara com a torrada na mão. — vou a acompanhar, só estou acordada porque essa vagabunda me acordou

Olha a boca suja Amelie, estamos na mesa — Mamãe me repreendeu e tomou um gole do seu café, pedi desculpas e continuamos batendo papo até terminarmos de tomar café.

Após tomarmos o café nos arrumamos para sair, Lara estava em uma animação absurda.  Mamãe estava saindo a caminha do mercado então pegamos uma carona até a loja de motos. Chegando lá aturri uns 5 surtos diferentes da Lara, cada moto que a mesma via queria levar.

Depois de escolher a tal moto, assinar contrato, fazer seguro e etc. Finalmente podíamos ir embora, estava muito feliz pela mesma conquistar um de seus sonhos. Desde pequena Lara sempre teve uma paixão inexplicável por motos e agora ela tinha a sua xj6 branca.

Lara ligou sua moto na maior felicidade e me chamou para me sentar na sua garupa, assim eu fiz depois de por o capacete. No começo do caminho ela mantinha a velocidade devagar, mas depois de um tempo a mesma pegou confiança e começou a pilotar mais rápido.

Estávamos quando chegando em casa mas Lara virou em um rua diferente, sem entender muito não disse nada. Derrepente a mesma parou em frente a uma casa e buzinou, sai da moto devagar. Ao tirar o capacete vejo Hacker e Jett saindo da casa, então pude concluir que deve ser a casa de Jett.

Assim que Jett viu a moto começou a pular e gritar junto com Lara, Vinnie me lançou um aceno de mão e veio até mim.

Oi pequena —— sorri e o mesmo me puxou para um abraço e depositou um beijo em minha testa.

Esses dois se merecem —— jett estava super animado com a moto de Lara, pareciam duas crianças.

Olha que belezinha Vinnie, ligado em qual velocidade essa moto anda? louquinho para testar —— Jett deu uma leve acelerada na moto fazendo Lara dar um tapa em sua mão.

quem disse que você irá pilotar minha moto? Compre uma pra você, seu invejoso —— Jett abriu sua boca em choque.

Ah qual é Lara, não seja tão ruim —— ele foi até a mesma e fez beicinho.

penso no seu caso —— os dois sorriram. Hacker que ainda estava do meu lado suspirou.

Eu ainda vou esses dois namorando —— disse ele.

Concordo com você —— coloquei o capacete em baixo do meu braço.

E eu ainda vou ver vocês dois namorando —— Jett disse abraçado com Lara.

Sem chances —— Vinnie disse mais que de pressa, o olhei. O mesmo virou pra mim na hora e eu sorri fraco. —— Somos apenas amigos

— Amigo de cu é rola —— Lara disse irônicamente.

Não viaja —— disse por fim. —— Lara podemos ir? Tenho coisas para fazer ainda.

— Claro

E então a mesma se virou pro Jett e se despediu, sorri para o vinnie e coloquei o capacete de volta, subi na moto e acenei para os dois. Lara então ligou a moto que logo começou a andar.

Durante o pequeno trajeto até minha casa fiquei pensando na resposta de Hacker, o mesmo respondeu em uma velocidade absurda. Seria tão ruim assim namorar comigo? Não que eu queira, mas qual seria o problema?

Lara parou em frente a minha casa e eu desci lhe entregando o capacete, a mesma me agradeceu por acompanhá-la e foi para casa mostrar seu novo "bebê" para seus pais. Assim que entrei em casa fui recebida por Zeus, ele pulava com as suas patinhas para cima em minha perna, pedindo colo. O peguei no colo lhe dando carinho.

Mamãe já estava em casa, hoje era seu dia de folga, então não trabalharia. Assim que cheguei fui até seu quarto, a mesma estava dormindo, deixei um beijo em sua testa e desci. Fui até a cozinha e avistei as compras em cima da mesa, então comecei a guardar as mesmas. Depois de ter guardado as compras decidi fazer um pequeno almoço.

Com o almoço quase pronto pude ouvir passos no andar de cima, significando que mamãe tinha acordado. Assim que a mesma chegou a cozinha elogiou o cheiro da minha comida, agora com tudo pronto arrumei a mesa para almoçarmos.

Depois que almoçamos mamãe e eu decidimos ver um filme, e quando acabou, vimos mais um e mais um e mais um. Nossa tarde foi inteira de filme aproveitando a companhia uma da outra.

Agora o céu já estava escuro, mamãe decidiu já ir deitar para descansar, voltava a sua rotina de trabalho amanhã, ela me deu um beijo na bochecha e subiu para o seu quarto. Fui até o meu quarto, peguei um livro, meu fone e desci novamente mas fui até a varanda de trás me sentando na rede.

Conectei meu fone no celular dando play em uma música tranquila enquanto lia meu livro. E quando meus olhos quase se fechavam subi para o meu quarto e dormi.

_____________________________________________

● Desculpa a demora para postar gente, essa semana foi corrida pra mim.

● dessa vez teve pouca interação do nosso casal fav, mas muita coisa está por vir ainda

● Não esqueçam de votar e comentar, gosto de saber oq estão achando da fic. Isso me motiva!

Essa é a moto da Lara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a moto da Lara

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora