TWENTY FIVE - VINNIE

3.3K 214 10
                                    

Me chame de superficial, mas só estou indo cada vez mais fundo, sim
Fique no chão até seus joelhos doerem
Sem mais orações, querida, eu vou ser seu pregador

- CHURCH, By CHASE ATLANTIC

_____________________________________________

> VINNIE HACKER - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

— Você tem duas opções, eu te fodo aqui agora ou subimos pro quarto, qual você escolhe? —— ela corou na mesma hora ficando quieta pensando nas alternativas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você tem duas opções, eu te fodo aqui agora ou subimos pro quarto, qual você escolhe? —— ela corou na mesma hora ficando quieta pensando nas alternativas.

Eu não posso, foi mal —— ela me empurrou de leve para trás, desceu do balcão e saiu apressada.

Me encontro nesse momento chocado, eu acabei de levar um fora? Olhei a mesma subir as escadas correndo.

Depois de uns cinco minutos pensando no que aconteceu fui atrás da msm, subi as escadas indo ao quarto e parando sobre a porta. Amelie estava prestes a sair do quarto quando trombou comigo.

Pode me licença por favor? —— ela evitava me olhar nos olhos.

— Eu ainda não terminei com você —— tentei segurar sua mão mas a mesma foi mais rápida que eu e saiu de perto de mim, indo até o meio do quarto.

Entrei no quarto fechando e trancando a porta atrás de mim.

Você pode brincando, abre essa porta Hacker —— Ela veio para perto de mim.

E se eu não tiver afim —— sorri.

Não me importo se você tá nem , abre a porra da porta agora —— ela olhou nos olhos e eu pude ver a raiva através deles.

Rapidamente a agarrei colando nossos lábios, em nenhum momento ela tentou evitar, apenas colocou sua mão em meu peito.

Em um movimento rápido a peguei no colo, suas pernas se cruzaram em minha cintura e suas mãos se enrolaram em meu cabelo. Lentamente, sem parar o beijo, fui andando em direção a cama.

Desci devagar na cama colocando Amelie de costas e ficando por cima, a mesma rosnou ao sentir a cama abaixo de si.

Eu esperando esse momento a muito tempo —— disse enquanto beijava seu pescoço.

E..eu não posso fazer isso —— ela disse entre suspiros.

E porque não? —— olhei em seus olhos.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora