SEVENTEEN - VINNIE

3.7K 206 14
                                    

Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
Tudo o que eu amo reside naqueles olhos
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
A única que eu conheço, a única em mente
Você tem esse poder sobre mim (meu meu)
Tem esse poder sobre mim (meu meu)
Você tem esse poder sobre mim

- POWER OVER ME, By DERMOT KENNEDY

_____________________________________________

> VINNIE HACKER - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.

Tudo que eu sempre quis na vida foi ter uma vida normal oq ultimamente é meio difícil, e hoje nesse exato momento, estou tendo o dia mais normal da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo que eu sempre quis na vida foi ter uma vida normal oq ultimamente é meio difícil, e hoje nesse exato momento, estou tendo o dia mais normal da minha vida.

Desde que meus vídeos do tiktok começaram a de fato "viralizar" quase não tive espaço para viver a minha vida, qualquer lugar que eu ia alguém me conhecia ou pedia foto, é meio estranho o fato das pessoas não me conhecerem e simplesmente dizerem que me ama, não que eu não goste, amo as minhas fãns, bom, pelo menos boa parte delas.

Iniciei minha vida no tiktok há dois anos atrás, logo quando fui embora de Los Angeles, não esperava de jeito nenhum ganhar fama simplesmente fazendo alguns vídeozinhos, não que eu seja o senhor fama mas eu tenho alguns seguidores. As vezes eu só queria que minha vida fosse menos exposta, chega uma hora que cansa. Mas eu aprendi ao decorrer do tempo, a ligar o foda-se em devidas situações.

~

Agora nesse exato momento acabo de chegar a uma pista de skate q eu descobri em um lugar bem afastado da cidade onde poucas pessoas conhecem, só os meus amigos conhecem na verdade e eu agradeço por isso, assim esse lugar se torna apenas nosso. Antes de começar a treinar minhas manobras mando uma mensagem no grupo da galera, dizendo "estou na pista de skate, brt" e logo depois mando a localização.

Uns 20 minutos depois avisto dois carros estacionando logo depois de terminar minha manobra, fico meio confuso pelo fato de ser dois carros mas logo penso que Bryce deve ter chamado alguém. Pego meu skate deixo de lado e coloco as mãos sobre a minha cintura e respiro ofegante. Olho para o povão que vem junto de Bryce, entre meus amigos avisto uma figura feminina um tanto quanto baixa segurando um skate azul bebê sobre suas mãos, a mesma usa uma calça de moletom preta juntamente com um top branco e um tênis da nike também branco.

~

- Já vim umas mil vezes nesse lugar mas ainda sim me assusta -- Nai diz enquanto vem até mim com seu skate verde sobre as mãos.

- Uma pista abandonada? -- Lara da uma rodaria observando o lugar. -- Adorei!!

- É claro que você adorou, toda esquisita -- Amelie diz dando uma risadinha, mas logo fica séria ao me pegar a olhando.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora