Sem amor, ela estava esperando que eu pudesse mudar isso
Nunca fui o único a escolher favoritos
Favoritismo não é algo com o qual me relaciono bem
Alguma maneira de fazer uma declaração
Eu estava apenas tentando iniciar uma conversa
Ela estava sob a suposição de que eu era famoso
Sabia que ela tinha um coração
Não sabia que eu iria quebrá-lo, fora
Não escolha
Se você ama, então você solta a coisa, sim...— YOU TOO, by CHASE ATLANTIC
> VINNIE HACKER — Los Angeles, Califórnia
Há exatamente 2 anos atrás eu estava pegando um avião para fora de Los Angeles, e agora, neste exato momento, eu estou de volta pousando no aeroporto.É uma história louca pra dizer a verdade, eu era um adolescente de 17 anos e tinha acabado de vê minha namorada me traindo com meu ex melhor amigo em sua própria cama, e no dia, iriamos fazer 1 ano de relacionamento. Mas é isso que acontece, o amor nós deixa cego, faz a gente se magoar, e pra ser sincero é uma coisa pela qual eu nunca mais quero passar.
Durante meus 2 anos eu vivi na Inglatera junto com a minha avó Mary, meus pais não queriam deixar eu ir, mas depois de me vê passando por uma crise de ansiedade muito forte, cederam.
Eu sai de um relacionamento com o psicológico todo fudido, durante o relacionamento quase não tive vida social, minha ex não deixava eu fazer nada que não tivesse ela no meio. Depois do que eu passei com ela jurei que nunca mais teria uma relação amorosa com ninguém, e estou cumprindo bem essa promessa, Claro já dei uns amassos, tive alguns rolos, mas quando queriam algo a mais do que eu podia dar eu deixava de mão, obviu que não me orgulho disso porque algumas meninas sofriam com isso, mas antes elas do que eu, certo?
~
Chegando ao desembarque logo avisto um pingo de gente segurando uma plaquinha escrito " Vinnie adotado Hacker " solto uma risada ao ler e vou em sua direção a abraçando.
— Sabe que a única pessoa adotada que tem aqui é você né pirralha? — digo ainda a abraçando e ela me dá um tapa. — Au
— Isso é por você ter ido embora é ter me deixado aqui sozinha seu idiota, senti sua falta maninho — ela diz saindo do abraço. — e não adianta falar que eu sou adotada, sou a cara da mamãe — então percebi uma presença chegando, e sinceramente oque a Ana disse é realmente verdade, ela é a copia da nossa mãe.
— Olá mãe — vou em sua direção e a abraço.
— Oi querido — ela retribui o abraço e logo em seguida nós afastamos. — vamos, deve estar cansado da viagem, precisa descansar
Então logo seguimos o caminho até a saída do aeroporto avistando o Carro de minha mãe, ela segue o trajeto até nossa casa, que demora cerca de uns 40 minutos. E pra ser sincero eu realmente estou muito cansado. Ao chegar em casa meu pai não está, oque não é novidade pra variar deve estar na empresa. Subo para meu quarto antigo e me vem muitas lembranças boas, mas logo me desligo ao lembrar dela, minha ex, solto um suspiro e vou direto para o banheiro tomar um banho e tirar o cheiro de avião. Saindo do banheiro não penso em mais nada a não ser em me jogar em minha cama e tirar um ótimo cochilo, e pra ser sincero, so devo acordar no dia seguinte.
~
• esse foi o primeiro ep pessoal, me desculpem o ep pequeno, mas os próximo seram maiores.
• oque estão achando até agora?
• é a minha primeira história, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
Fiksi PenggemarONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...