FIFTEEN - Vinnie

3.6K 222 25
                                    

Não vai dar certo pra você
Ninguém faz igual a mim
Vou saborear essa bebida, quando estou chapado
Eu deveria saber como te pegar
Vou pegar o ritmo enquanto ela se pressiona em mim
Ooh, ela estava bêbada?
Já conversei demais, por 24 horas
Eu te espiei do outro lado da sala
Lindo corpinho, dançando como uma gogogirl, ei
E você é inesquecível
E Eu preciso ter você sozinha
Por que não?


-UNFORGETTABLE, By FREACH MONTANA feat. SWAE LEE

~

> VINNIE HACKER - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Nesse exato momento são 20horas da noite o combinado foi todo mundo se encontrar na boate as 21hrs, estou ligeiramente um pouco ansioso e eu não sei o porquê, acho que é o fato de que hoje eu vou ficar super chapado e pegar várias gatas, tem coisa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse exato momento são 20horas da noite o combinado foi todo mundo se encontrar na boate as 21hrs, estou ligeiramente um pouco ansioso e eu não sei o porquê, acho que é o fato de que hoje eu vou ficar super chapado e pegar várias gatas, tem coisa mais maravilhosa que essa? Meu pensamento é interrompido após os rapazes entrarem no meu quarto.

- Preparado pra pegar muita mulher hoje? - Bryce diz se jogando em minha cama ao meu lado.

- A única mulher que ele quer pegar é a Amelie - Jett ri e se senta no canto da cama.

- Cala a boca

- Josh está perguntando se já estamos indo - Anthony diz enquanto mexe em seu celular. Ao ouvir o nome "josh" reviro os olhos.

- O cuzão vai? - Anthony direciona o olhar a mim e acente com a cabeça. - vou tomar um banho já volto.

- Bem que eu senti um cheiro de carniça

- chupa minha pika Bryce - levanto da cama e vou em direção ao banheiro.

Depois de uns 15 minutos saio do banheiro com apenas uma toalha sobre a cintura.

- achei que tinha morrido no Banheiro

- Oque eu posso fazer se vc toma banho de 1 min? Por isso que fica fedendo

- Vai se foder vinnie - Jett me lança um dedo do meio.

- enfia no cu do Anthony, ele gosta no off

- oh caralho, sai pra lá - Anthony sai da cama em um pulo quando Jett vai com o dedo pra cima dele.

~

Todos nós rimos ao mesmo tempo assistindo aquela cena. Vou até o meu armário pego minha roupa e volto para o banheiro para coloca-lá, optei em por uma calça preta juntamente com uma blusa preta basica, coloquei minha correntinha q sempre uso, passo meu perfume Polo Blue e por último mas não menos importante ajeito os cachos do meu cabelo, antes de sair do banheiro lembro que esqueci de algo e volto para a pia. Pego minha escova de dente, coloco pasta sobre a mesma e escovo os meus dentes após terminar saio do banheiro.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora