TWENTY - AMELIE

3.6K 214 21
                                    

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é, e para mim é emocionante
Quando você sabe que está destinado a ser
Tudo acontece naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, amor
Tudo acontece naturalmente, vem naturalmente
Ah, ah, amor
Quando colidimos, fagulhas voam
Quando você olha nos meus olhos
Isso tira o meu fôlego.

-NATURALLY, by SELENA GOMEZ.

_____________________________________________

> AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

> AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje eu tenho uma sessão de fotos de uma marca nova, mas como novidade hoje terei um acompanhante nas fotos que ainda não sei quem é, oque me deixa estranhamente ansiosa. Ao pisar meus pés no estudio minha acessora Livia, logo vem ate mim.

Bom dia Amelie, a sessão começa as 10:30. Você tem 40 minutos para se arrumar, em seu camarim a todas as roupas que você irá usar, vá para lá e coloque a primeira roupa que está pendurada no cabide. Já já a maquiadora e o cabeleleiro vão te ajudar a se arrumar. —— ela diz enquanto anda juntamente comigo me guiando até Meu camarim.

Ao entrar na sala logo me deparo com um vestido longo branco lindíssimo, respiro fundo e pego o cabide que estava logo atrás do vestido, era outro vestido só que curto e preto. Vou até o banheiro com o cabide em minhas mãos, Após colocar a roupa saio do banheiro dando de cara com duas pessoas que me cumprimentam se apresentando, lily a maquiadora e Zac o cabeleleiro.

Enquanto lily fazia uma maquiagem, Zac arrumada meu cabelo, ao longo do tempo nós conversamos e pude os conhecer melhor. Lily tem vinte e dois anos e está no rumo de maquiadora a Quatro anos, ela disse que já maquiaou a Kylie Jenner, wtf a KYLIE JENNER. Já Zac tem vinte e cinco , é casado a dois anos com seu marido, e ele é muito engraçado Lily e eu rimos cem por cento do tempo, e eu fiquei sabendo que ele já arrumou o cabelo da Lana Del Rey, a LANA DEL REY, sinto como se elas já fosse minhas bests.

Livia entra no camarim dizendo q em 5 minutos eu tenho q estar pronta e logo sai, Lily termina de passar o batom em meus lábios e me diz que acabou, Zac também logo termina meu cabelo. Ambos me elogiam dizendo que eu estou linda e eu agradeço, saio do camarim acompanhada deles.

Olho ao redor e não vejo nenhum modelo e fico confusa, eu não iria posar com um acompanhante???

O fotógrafo pede para eu ficar ao meio do cenário montado e diz que primeiro eu iria tirar algumas fotos sozinhas e eu concordo. Faço várias poses enquanto ele tira altas fotos, e oq eu posso dizer é, as fotos tão incríveis.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora