Você me combate como um bombeiro
Então me diga porquê você ainda se queima
Você diz que não, mas ainda é um mentiroso
Porque é pra mim que você sempre corre
Toda vez, sim, por que você tenta negar isso
Quando você aparece todas as noites
E me diz que você me quer
Mas é complicado, tão complicado
Quando dói, mas dói de um jeito tão bom
Você aceita? Você lida com isso?
Quando dói, mas dói de um jeito tão bom.-HURTS SO GOD, By ASTRID S
●
> AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA
Argh, eu juro que não suporto o tipo de gente que se acha o gostosão, a última coca do deserto. Fala sério, tudo bem ter amor próprio, mas achar que todas as garotas te querem? Isso chega a ser piada, zero paciência pra esse tipo de gente.
Quem esse Hacker pensa que é? "certo, amigos não se pegam e você é doida pra me pegar" WTF, como se eu fosse perder meu tempo com ele, me poupe. E o que mais me estressa é q ele acredita nessa mentira q ele inventou na sua própria cabeça.
Ao voltar da pequena "discussão" que eu tive com o Hacker pondo ele em seu devido lugar. Volto para onde Lara e seu amigos estavam, ou deveria dizer meus amigos? bom, esse lance de amizade é meio novo pra mim, nunca fui do tipo de muitos amigos sempre foi eu e Lara sempre, até pq não sou lá uma pessoa muito extrovertida, qualquer oportunidade de ficar o dia todo no meu quarto maratonando série eu tô aceitando, mas eu até que gosto de passar um tempinho com essa galera, bom, menos o Hacker ele me irrita.
~
- Por favor me diz que já vamos pra casa, estou morta de cansada - digo enquanto pego meu shorts em cima da cadeira de praia colocando o mesmo.
- realmente, praia cansa mesmo - avani concorda comigo.
- vamos Lara? - a olho esperando a mesma pegar suas coisas e me acompanhar, mas ela não faz oq espero.
- então Ame, eu vou ir embora com o Jett.. - ah pronto, era só oq me faltava, oq vai ser de mim?
- E eu? - cruzo meus braços olhando a mesma.
- Eu posso te levar, faz parte do caminho mesmo - não, não, não. Deus me odeia, não é possível
- Obrigada Hacker, mas não quero ir com você.
- Você vai comigo ou vai de ônibus, você que escolhe. - ela dá um sorrisinho cínico. Olho para avani e a mesma já entende meu pensamento.
- Desculpa amiga mas o carro está cheio, não tenho como te salvar dessa. - ela se explica fingindo uma carinha triste, Otária.
- Se é oq me resta - dou de ombros. - vamos Hacker - pego minha bolsa e vou em direção ao carro.
- sabia que não ia resistir a mim por muito tempo - ele diz vindo logo atrás de mim.
- Olha só, se você não calar a porra da boca vou fazer você ir pro inferno - respira Amelie você consegue aguentar ele por alguns minutos, certo?
- se você vier ao inferno comigo eu aguento de boa. - ok, eu não aguento, esse garoto vai me enlouquecer. Lara me paga, nosso combinado era voltarmos juntas em seu carro, aquela piranha.
- destrava logo a porra do carro, quero ir pra casa. - ele logo aperta o botão da chave de seu carro destravando o mesmo, em seguida entro em seu carro e ele faz o mesmo, logo liga o carro e assim nós partirmos.
~
O caminho até que estava tranquilo, Hacker em nenhum momento perturbou o meu juízo, oq é raro viu. Já tem uns 15 min que saímos da praia e nós não dissemos um "a" estamos apenas escutando a música que toca tranquilamente no rádio de seu carro, bom, até o Hacker decidir acabar com a minha paz e abrir a boca.
~
- então Amelie, oque achou do pessoal? - ele mantém seus olhos focados na estrada.
- eles são legais, gostei deles. - mantenho meu olhar diante da janela do carro.
- e de mim? Você gosta? - ele não perde uma mesma, incrível.
- não, não gosto, eu apenas te suporto. - ele me olha incrédulo e eu olho pro mesmo
- sabe oq eu acho? - ele espera uma resposta minha mas eu apenas fico calada e volto minha atenção para a janela. - eu acho que você é doidinha por mim e fica com vergonha, por isso diz que não me suporta.
- Fala sério Hacker, fumou quantos?- solto uma risada irônica. - apenas presta atenção na estrada e cala a boca por favor.
~
Após se passar uns 10 minutos da nossa "conversa" chegamos em frente a minha casa e quando eu estou prestes a sair do carro Hacker pega em minha mão me fazendo parar minhas ações e o olhar.
~
- não mereço nem um beijinho de obrigado? - ele diz fazendo uma carinha de cachorrinho pidão.
- Vai se foder - solto suas mãos de mim e abro a porta do carro, saindo do mesmo. Começo a andar em direção a varanda de casa e quando eu chego na metade do caminho posso ouvir um "só vou se você for junto" lanço um dedo do meio pra ele e logo após ouço um canto de pneu avisando q ele já foi embora.
Ao abrir a porta de casa e entrar pego minha mãe disfarçando na janela.
~
- que feio dona Lu xeretando a vida da sua filha pela janela. - ela dá um sorrisinho sem graça.
- quem era o gatinho filha? Namoradinho novo?
- eca mãe, mil vezes eca. - ela levanta uma de suas sobrancelhas à espera de eu confessar algo. - que foi mãe? Eu não suporto aquele garoto, só vim embora com ele porque foi a única opção q me restou.
- hm sei dona Amelie, daqui a pouco me fala q tá rolando algo entre vocês - what? Deus me livre, eca.
- vira essa boca pra lá, sai fora. - faço cara de nojo. - Bom mãezinha, se a senhora não se importa estou super cansada e só quero saber de tomar um banho e capotar na minha cama.
- Vai lá querida, tenha uma boa noite - ela beija minha testa e eu faço o mesmo.
~
Subo as escadas indo para meu quarto, pego um pijama de moletom e uma calcinha no meu guarda roupa e vou pro banheiro. Tiro meu short e em seguida meu biquíni colocando no sexto de roupa suja, pego meu celular e coloco para tocar minha playlist, logo começa a tocar "Swim - Chase atlantic" ao som dessa música maravilhosa entro no box e tomo meu banho gostosinho com toda a paciência do mundo aproveitando para lavar e hidratar o cabelo, já que a água salgado do mar deu uma ressaca no mesmo. Ao terminar de tomar banho desligo o chuveiro, me Seco, visto meu pijama e coloco a toalha sobre minha cabeça enrolada no cabelo. Saio do banheiro e vou até minha escrivaninha pegando meu secador para não dormir com o cabelo molhado e quando estou prestes a começar a secar meu cabelo recebo uma notificação de mensagem, pego meu celular e vejo a mensagem de um número desconhecido, logo entro na mesma e me arrependo na mesma hora.
~
● palpites de quem seja está mensagem de número desconhecido?
● Amelie sempre pisando no Vinnie kkkk.
● não se esqueçam de votar por favooor
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanficONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...