TWENTY SIX - AMELIE

3.3K 184 3
                                    

Você é bom demais para ser verdade (você é bom demais para ser verdade)
Mas eu cansei de correr, que se foda
Agora, estou correndo com você (com você)

- POSITIONS, By ARIANA GRANDE

_____________________________________________

> AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.

Acordo sentindo um peso sobre a minha cintura, abro os olhos lentamente olhando ao meu redor, viro devagar para o outro lado da cama vendo Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um peso sobre a minha cintura, abro os olhos lentamente olhando ao meu redor, viro devagar para o outro lado da cama vendo Hacker. Que porra é essa Amelie? Penso. Eu não podia acreditar no que tinha acontecido, eu transei com ele, me entreguei pra ele numa Bandeja. O fitei por um tempo enquanto o mesmo Ainda dormia, meus pensamentos não paravam, me sentia uma verdadeira idiota por ter deixado isso acontecer, tinha prometido para a mim mesma que não me entregaria pra ele, não queria ser mais um de seus troféus.

Saio da cama rapidamente, ao notar minha nudez pego o lençol da cama e cubro meu corpo enquanto pego minhas roupas espalhadas pelo chão. Entro no banheiro e faço minhas necessidades evitando qualquer barulho para não acordar Hacker, não saberia como olhar na cara dele agora.
Vesti minha calça moletom junto com um top e sai do quarto de fininho. Chegando no andar de baixo todos os olhares vieram até mim, e depois de um segundo todos voltaram sua atenção para seu café, respirei fundo e me juntei a eles na mesa.

-E então dormiu bem? -- Bryce me olhou de uma forma um tanto quanto curiosa.

- Sim, eu dormi bem -- peguei a caixa de cereal depositando em minha vasilha logo adicionando um pouco de leite, bryce ainda olhava como se soubesse de algo, tentei ignorar ao máximo suas olhadas sobre mim.

- Pensei que não acordaria nunca -- antes da colher com cereal chegar até minha boca Bryce fala me fazendo olhar para onde ele olhava, Hacker estava descendo as escadas vestindo uma calça de moletom com seu abdômen nu, seu cabelo estava bagunçado e ele tinha seu rosto inchado de sono. Voltei minha atenção para meu cereal o comendo.

Durante todo o café da manhã Hacker me olhava, podia sentir seu olhar sobre mim e posso dizer que evitei todos esses olhares. Após o café as meninas e eu colocamos nossos biquínis e fomos para a piscina, estávamos cada uma em uma espreguiçadeira tomando sol.

Desembucha, você transou com quem? —— Lara perguntou quando estava prestes a prender meu cabelo.

Doque que você ta falando? Com ninguém —— ela levantou sua sobrancelha direita.

Então foi um mosquito que deixou esse chupão no seu pescoço? —— ela cruzou os braços e sorrio para mim.

Oque? —— soltei um grito um tanto quanto alto fazendo as outras meninas olharem para mim, sorri sem graça e as mesmas voltaram aos seus postos tomando sol.

— Quem foi? —— Lara perguntou novamente e pra ser cincera ela nunca desistiria até saber. Vinnie Hacker você me paga, pensei. Na mesma hora os meninos se acomodam em uma mesa na sombra um tanto quanto longe da gente, Hacker me olhou e eu virei o rosto. -- Puta que pariu, não brinca.

— Oque que foi maluca? —— Ela olhou para mim e depois para Hacker. Fudeu, ela descobriu.

Você transou com o VinnieGostosoHacker —— ela disse baixinho ainda chocada, suspirei dobrando minhas pernas as juntando em meu peito, abracei minhas pernas encostando minha cabeça no joelho. —— porque você assim? Não foi bom?

— Foi bom e esse é o problema, não era pra ter acontecido. —— Lara puxou meu rosto para olhá-la.

Para com isso em porra, vira uma mulher descente. Não tem essa de que não era pra ter acontecido, todo mundo a tensão sexual de vocês dois, transar com ele não é o fim do mundo só te trás benefícios. —— Lara tinha razão não era o fim do mundo, mas também, não era nada bom.

Depois da minha conversa com Lara nos juntamos as meninas e aproveitamos o tempo na piscina, perto da hora do almoço os meninos saíram e logo chegaram com comida Italiana para o almoço. Após comermos me retirei da mesa indo até a cozinha com o propósito de lavar a louça.
Pra minha surpresa Hacker já estava com a mão na massa, parei na porta o observando, não demorou muito até ele trazer seu olhar até mim.

Coloque a louça aqui em cima —— fez um gesto sobre a pia.

Tudo bem, eu posso lavar

— Qual a necessidade se eu estou lavando? —— ele parou oque estava fazendo e me olhou, respirei fundo e fui até o mesmo colocando o prato em cima da pia.

Obrigada

Você pode me agradecer mais tarde —— ele abriu seu sorriso cínico para mim.

Sem chances —— disse na defensiva.

Sem chances de você me pagar um sorvete?

— Ah um sorvete, claro

Oque pensou que era? —— ele levantou uma sobrancelha enquanto enxaguava a última louça a colocando no escorredor, após secar suas mãos veio até mim colocando seus braços um de cada lado do meu corpo, me encurralando. —— A propósito, achei muito fofo você fugindo do quarto hoje de manhã —— sussurrou em meu ouvido.

Quem disse que eu estava fugindo? E isso —— apontei para nós —— Nunca aconteceu

— Não se preocupa —— chegou mais perto do meu ouvido —— Isso será nosso segredinho —— ele retirou meu cabelo de meu pescoço e depositou um beijo no lugar. —— Minha marca ficou linda em você

Você é um cretino —— bati em seu peito o empurrando levemente para trás e logo sai da cozinha o deixando sozinho.

_____________________________________________

Hoje já é domingo, o dia em que vamos ir embora dessa casa maravilhosa. Ontem, na maioria do tempo tentei evitar Hacker mas na madrugada antes de dormir nós tivemos uma conversa, na verdade ele só falou e eu concordei.

O mesmo disse que estava uma situação chata por eu o evitar o tempo todo e que uma hora ou outra nossos amigos iriam estranhar, oque era verdade, e então no final ele disse que sempre que eu quisesse transar ele estaria disponível e que isso ficaria entre nós, deixando bem claro que não queria relacionamento sério e nem nada fo tipo, apenas iriamos nós divertir juntos. E se eu não quisesse nada, tudo bem.

Confesso que antes de dormir várias coisas passavam em minha mente, oque fazer? Aceitar a proposta ou deixar pra ? Eu literalmente pensei muito sobre. Hoje de manhã acordei mais tranquila, não o evitei e continuamos a mesma relação de antes, ele implicou algumas vezes comigo e eu o xinguei como os velhos tempos, não tão velhos assim.

Já estavamos indo embora, todos já estavam em seus devidos lugares no carro, não sei como mas vim parar no banco da frente ao lado de Vinnie, durante o trajeto de volta para casa o peguei me olhando algumas vezes. A volta estava sendo tranquila, no som tocava "Friends — Chase Atlantic" Oque era meio irônico. Nailea, Lara e Jett cantavam junto com a música e Hacker apenas ria e eu fazia o mesmo, me desafiando a cantar algumas partes também.

_____________________________________________

● Desculpa a demora pessoal, não desistem de mim por favor!! Estou estudando muito pois tenho provas chegando

● NÃO esqueçam de votar meus anjos

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora