NINETEEN - VINNIE

3.5K 218 6
                                    

Você é a maravilha sob o céu de verão
Pele bronzeada e limão sobre o gelo
Você acreditaria nisso?

Você não precisa dizer que me ama
Eu só quero te dizer uma coisa
Ultimamente você anda nos meus pensamentos.

- ADORE YOU, by HARRY STYLES.

_____________________________________________

> VINNIE HACKER - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.

Faz uma semana que não vejo o pessoal, no sábado passado dia 4 de maio, no aniversário da mãe de Amelie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz uma semana que não vejo o pessoal, no sábado passado dia 4 de maio, no aniversário da mãe de Amelie. Tive que ir embora da casa dela as pressas, tinha recebido um telefonema de meu pai, ao que parece meu avô paterno estava sendo internado com princípio de ataque cardíaco.

Ao chegar no hospital, escontro uma cena não muito agradável. Minha mãe consolava meu pai que se desabava em lágrimas, minha irmã estava sentada em um canto chorando baixinho ao me ver corre até mim e me abraça enquanto chora. E então eu soube que o pior que podia acontecer, aconteceu.

Meu avô acabou não resistindo e veio a falecer, meu pai agora não tinha mais os seus pais já que sua mãe, minha avó, tinha falecido de câncer a três anos atrás e só lhe tinha sobrado o pai, pelo menos até esse momento.

Durante uma semana foquei em passar um tempo com a minha família, esse momento de luto é mt difícil, aproveitei para ajudar meu pai em relação a empresa já que o mesmo não estava em melhor condição no momento. Um dia depois do falecimento de meu avô, minha avó - materna - Mary veio para cá nos da um suporte.

No dia, Nailea logo quando soube oq aconteceu veio e passou a tarde comigo, um dia depois a galera veio aqui em casa me dá os pêsames, mas ainda faltava uma visita na qual eu esperei a semana inteira e nada. Até a pessoa que eu menos queria a presença veio até mim, Sofia veio ontem a tarde e mesmo minha mãe não gostando dela, aceitou suas condolências.


~

Hoje era o primeiro dia que meu pai e minha mãe tinham voltado a trabalhar depois de um tempo de pausa, Ana estava na sala vendo alguma minissérie com minha avó, enquanto eu estava sentado na mesa da cozinha terminando meu cereal. Após terminar lavo a louça que sujei e saio da cozinha em direção a escada, quando estava prestes a subir a companhia toca.

Vou em direção a porta e abro a mesma. Ao abrir logo encontro os olhos castanhos que eu conheço muito bem, ela dá um sorrisinho meio sem graça e dá um passo para frente me envolvendo em um abraço, levanto minhas duas sobrancelhas devido a surpresa e retribuo seu abraço, o abraço de Amelie me conforta mesmo sem ela dizer alguma palavra.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora