> AMELIE SANCHES, LOS ANGELES CALIFORNIA
É um sentimento estranho saber que estou prestes a ir viajar com o vinnie e a família dele, sinceramente nunca me imaginei em tal situação.
Termino de arrumar minha mala e fecho a mesma, já estava arrumada e pronta. Lara estava surtando muito mais que eu e não parava de tagalerar ao meu lado.
— Lara, mulher cala a boca um minuto só por favor
— Como assim? Você não tá entendendo, você vai viajar com o vinnie e a família. Vocês são praticamente namorados —— ela fez aspas na fala "namorados"
— Aooou sai do mundo da lua e volta pra Vida real
— Qual é Amelie, sabe que eu tô certa
— Não, você tá completamente errada, não somos namorados e só vou viajar com eles pq sobrou uma passagem e a avó dele me adora
— Ótimo que a sua Futura vovó já te adora, vai que daqui a pouco ela vira bisavó —— Joguei um travesseiro na cara da mesma —— Aii, ce tá louca?
— Eu não, já você? Certeza
— Não contei nenhuma mentira, vocês transam
— minha vida sexual não te interessa Lara
— Tá legal, não falo mais sobre a sua vida amorosa com seu namoradinho
— Ele não é meu namoradinho
— então oq vcs são, amigos que se pegam de vez em quando?
— É... quase isso
— Amizade colorida então
— Aí Lara, eu não sei oq é —— Me Joguei na cama e suspirei. Logo Lara se deitou ao meu lado.
Ficamos um bom tempo assim, deitadas conversando sobre coisas aleatórias, em algum momento que não me lembro Zeus se juntos a nós, se enfiou entre nós duas recebendo nossos carinhos.
Um tempinho depois ouvi uma buzina, fui até a janela do meu quarto e avistei o carro de Hacker na frente da casa, peguei minha mala e desviei junto com Lara.
Mamãe estava trabalhando mas já havia se despedido de mim, confesso que ainda estou receosa por deixá-la sozinha, mas a mesma insistiu para eu poder ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanficONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...