TWENTY SEVEN - VINNIE

3.2K 194 5
                                    

> VINNIE HACKER — LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Depois do final de semana incrível que eu tive, era hora de voltar para a vida real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do final de semana incrível que eu tive, era hora de voltar para a vida real. Ontem, no domingo, quando cheguei em casa Ana logo veio me abraçar, apesar de implicarmos um com o outro, éramos muito unidos. Meu pai estava no trabalho e provavelmente chegaria tarde, minha mãe estava na cozinha preparando um bolo e logo quando percebeu minha presença logo veio me cumprimentar e minha avó Mary estava no jardim na parte de trás cuidando das plantinhas.

Hoje, segunda-feira, é o último dia da minha avó em Los Angeles ela irá voltar para sua casa em Seattle, minha mãe passou o tempo todo insistindo para que ela se mudasse para cá, e ao que parece não deu certo já que o amor da vó Mary por Seattle era infinito e não iria sair de lá por nada.

Decidi que iria aproveitar o último dia de minha avó em Los Angeles, então, após o almoço trouxe Mary e Ana ao shopping para passear. Depois de andarmos bastante pelos arredores do shopping, Mary decide parar por último em uma loja de objetos decorativos para a casa. Enquanto Mary procurava algo que a agradava Ana foi mais que depressa para a área de jogos.

Se passados 20 minutos em que eu estava esperando Mary sentado ao banco na entrada da loja, decidi a procurar já que a loja era enorme. Ao me levantar acabo esbarrando em alguém sem querer.

Me desculpe, não estava prestando atenção

— Pois na próxima vez preste mais atenção —— ouço uma risadinha e olho para a pessoa.

Tinha que ser você —— sorrio —— Oque faz aqui?

— Compras? Que eu saiba é isso que se faz em um shopping —— Amelie dá de ombros

— Jura? Eu não sabia

— Vim atrás da minha mãe, ela me disse que estaria aqui nessa loja

— Minha avó também está aqui, a bastante tempo, aliás estava indo procura-lá

— Como está sua ?

está bem, ela volta pra Seattle hoje. A trouxe aqui para aproveitar o último dia.

— É uma pena ela ir embora tão rápido.

— Sim —— Amelie ficou quieta sem saber oque dizer —— Vamos procurar-lás juntos?

— Vamos —— ela sorriu e então andamos lado a lado em direção aos corredores de mercadorias.

Após andarmos por algumas seções da loja, as encontramos. As duas estavam em um papo intenso sobre um vaso de planta, pareciam que se conheciam a anos. Amelie e eu andamos lentamente até elas.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora