TWELVE - Amelie

3.7K 191 14
                                    


Ei, eu sou elegante
Mas eu não me importo se você chegar em mim
Tudo bem em ser indecente
Do jeitinho que você gosta
Você diz que eu sou sexy
Tão malvada que deveriam me prender
Você não consegue me esquecer
Eu lhe dei os melhores momentos da sua vida
O que você precisa, amor
É de uma número um
Você não consegue ver, amor?
Eu tenho o que você tem procurado
O que você precisa, amor
É de uma obra de arte
O que você precisa, amor
Venha me pegar, eu sou tudo isso

STEP ON UP, By ARIANA GRANDE

~

> AMELIE SANCHESLOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Mas que droga! Estou a meia hora tentando aprender um passo de dança que Lara tenta me ensinar, e já da pra ver que sou péssima no quesito "dança"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas que droga! Estou a meia hora tentando aprender um passo de dança que Lara tenta me ensinar, e já da pra ver que sou péssima no quesito "dança". Tá legal, eu não sou assim tão ruim, mas o passo de dança que a Lara escolheu é de outro mundo, eu juro.

~

Aí cansei, nunca vou aprender esse inferno — me jogo sobre o sofá.

ah qual é Amelie, você tava quase lá — ela tenta puxar meus braços para me levantar.

meu Deus, todos nós sabemos que ela não estava nem perto de conseguir — minha mãe fala enquanto presta a atenção na coleografia da TV.

nossa mãe, muito obrigada pelo apoio

te amo filha, mas dança não é o seu forte — ela me lança um beijinho.

pra que uma inimiga se eu tenho uma mãe dessa? — sinto Zeus pular em meu colo. — Oi neném da mamãe — digo afinando a voz e brincando com ele.

Bom, já que a aula de dança chegou ao fim. Vou caçar meu caminho de volta para minha casa. — ela pega sua bolsa do chão, vem até mim e faz carinho no zeus. — tchau neném da tia, tchau piranha, mais tarde me conta tudo sobre a sua saída — ela dá um tapinha na minha cabeça e solta um sorriso cínico.

Vai embora vagabunda e não volte — sorrio.

beijos minhas fãns — e então ela sai pela porta. Ainda sorrindo olho para minha mãe e na hora desfaço o sorriso.

Saída? Vai sair com quem?

Com um amigo mãe

— só não volte tarde para casa, e tome cuidado.

Pode deixar mãe — Pego Zeus e levanto do sofá — Bom, vou ir me arrumar — vou até minha mãe e beijo sua testa, logo após subo para meu quarto.

~

Pra ser sincera só aceitei essa "saída" por causa da Lara que me perturbou a tarde toda para aceitar. Meus planos era começar a ler meu livro novo, mas recebi um convite para sair de Josh, e Lara disse que seria uma ótima forma de eu me distrair, e aqui estou eu, prestes a me arrumar para sair com o mesmo.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora