Constantemente
Garoto, você brinca com minha mente como uma sinfonia
Não há como descrever o que você faz comigo
Você apenas faz comigo o que você faz
E eu sinto como se tivesse sido resgatada
Eu fui libertada
Estou hipnotizada por seu destino
Você é mágico, lírico, lindo
Você é
E quero que você saiba, meu bem.—LOVE YOU LIKE A LOVE SONG, by SELENA GOMEZ.
_____________________________________________
>
AMELIE SANCHES — LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.
Hoje é um dia muito especial pra mim, o aniversário de minha mãe, dia 4 de Maio. Faz exatamente uns cinco meses que eu estou juntando o dinheiro que eu ganho com as minha sessões de fotos para comprar um presente digno para minha querida mãe, vamos se dizer que eu consegui juntar uma boa grana.
Estou neste exato momento na cozinha preparando o almoço a espera da chegada de minha mãe, já que a mesma ficou de plantão ontem a noite — não sei se eu já comentei, mas minha mãe é médica, pediatra pra ser específica — estou preparando o seu prato favorito, macarrão ao molho de tomate juntamente com camarão ao alho e óleo.
Enquanto a comida está no fogo quase pronta, decido preparar um suco de laranja natural. Então, pego 6 laranjas as corto no meio e as expremo no expremedor de suco, logo acrescento o suco expremido da laranja dentro de um jarra juntamente com um pouco de água, decido não colocar açucar pois a laranja já estava doce. Após terminar o suco coloco a jarra dentro da geladeira para gelar e depois vejo a comida que estava no fogo, agora já pronta.
Depois de ter feito a comida decido arrumar a mesa e deixar tudo organizado, logo quando termino de arrumar a mesa ouço a porta da frente ser aberta e ouço um latido de Zeus que antes estava no sofá e agora está correndo pela casa. Ando até a sala com o maior sorriso aberto no rosto e ao chegar vejo minha mãe abaixada ao chão fazendo carinho no pequeno Zeus.
~
— Que cheiro esplêndido querida —— a mesma inspira sentido o cheirinho da comida.
— Acabei de fazer, preparei o seu prato favorito —— minha mãe que antes estava abaixada agora está de pé e me olha com um sorriso no rosto —— macarrão e camarão?
— Sim senhora —— concordo. A mesma vem até mim e me abraça, me agradecendo de alguma forma. —— feliz aniversário mamãe, eu te amo —— ela para de me abraçar e me olha por alguns longos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
Fiksi PenggemarONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...