THIRTY THREE - VINNIE

2.8K 167 12
                                    

> VINNIE HACKER - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Minha manhã hoje foi produtiva, depois de levantar e tomar um bom café fui lavar o meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha manhã hoje foi produtiva, depois de levantar e tomar um bom café fui lavar o meu carro. Depois de brincar um pouco com a Hera iniciei uma streaming.

Terminei a stream 3 horas depois, quando minha mãe veio me chamar para o almoço. Hoje começa as férias de meus pais, e eu podia jurar que iria chover granizo do céu, ter meus pais em casa era um milagre e tanto.

Durante o almoço mamãe chegou a comentar sobre ir até Seattle visitar minha avó Mary, logo me animei mas o problema é que Ana não havia entrado de férias ainda. Coincidentemente suas férias começariam no dia em que meus pais voltassem a trabalhar, e a mesma não podia faltar por causa das provas.

Mamãe sem saber acabou comprando 4 passagens, assim sobrado uma, já que Ana nao iria. Jett foi visitar a mãe e não tinha como ir, quem eu levaria?

Depois que terminamos de almoço fui direto pro meu quarto e deitei na minha cama, não demorou muito para pegar no sono.

Acordei com o meu celular tocando e o atendi ainda sonolento.

Alô ——  disse sem abrir os olhos.

Minha mãe bolada que você não veio junto —— disse Jett do outro lado da ligação. No fundo pude ouvir "saudades vinnie querido"

Minha mãe querendo ir pra minha avó. Talvez eu dê uma passada por , vantagens da sua mãe morar na cidade vizinha. Mande um beijo para a tia —— virei de barriga pra cima apoiando minha cabeça com o braço.

Quando você vai pra Seattle?

Esse final de semana

Todos viram? Milagre seus pais estarem livres

— pensei a mesma coisa —— suspirei —— Ana não poderá ir, está na semana de provas e não pode faltar. Tem uma passagem sobrando.

E quem você vai chamar?

Eu ainda não sei, iria chamar você, mas você não aqui.

Eu não sou sua mulher Hacker, seja menos obcecado por mim e aprenda a viver sem mim —— através da ligação pude imaginar Jett jogando o cabelo pra trás irônicamente.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora