TWENTY EIGHT - AMELIE

3.2K 185 12
                                    

> AMELIE SANCHES — LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Meu belo sono foi interrompido quando senti um peso em cima do meu corpo, esse era o jeito infalível de Lara me acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu belo sono foi interrompido quando senti um peso em cima do meu corpo, esse era o jeito infalível de Lara me acordar. Resmungo baixo e a mesma sai de cima de mim, mas me recuso a abrir os olhos. Sem desistir Lara começa a me chacoalhar, assim me fazendo abrir os olhos e a olhar com raiva.

Acorda flor do diaaa —— ela diz animada enquanto eu continuo deitada. —— hoje o dia é todinho nosso

— Ah que ótimo, agora deixa eu dormir —— jogo a coberta por cima do meu rosto mas segundos depois a mesma é retirada da minha cara.

Para de ser chata garota, acorda —— olhei para ela lentamente, a mesma fez beicinho para mim. Revirei os olhos e me levantei indo em direção ao banheiro.

Depois de terminar, saio do banheiro e encontro Lara sentada em minha cama que ela mesmo tinha arrumada. Logo descemos e tomamos café juntas, mamãe tinha ido trabalhar e tinha deixado tudo pronto para quando acordasse.

Após o café decidi me sentar na sala e ver tv, logo dps recebo uma mensagem de Hacker.

_____________________________________________

HACKER

Hey

Qq foi

Ta afim de fazer algo hoje?

Depende, fazer oq?

Sair por aí, eu e você

Hm, pode ser
Mas eu escolho o lugar

Beleza senhora

Senhora é a minha pika

Tu não tem

Quem disse? Tenho sim

Tem não, eu já vi que não tem 😘

Vsfd 🖕

Te pego as 14hrs

🤙

_____________________________________________

Bloqueio o celular e um sorriso brota no meu rosto.

Hm e esse sorriso

— Que sorriso oque, doida? —— fecho a cara e me levanto.

Você não me engana Amelie, era o Hacker?  —— Lara levantou sua sobrancelha direita enquanto esperava por minha resposta.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora