THREE - Vinnie

6.3K 326 54
                                    

Você me deixou nervoso para falar
Então eu simplesmente não vou dizer nada
Eu tenho um desejo de liberar
E você continua me dizendo para aguentar
Você me deixou nervoso para me mover
Então eu simplesmente não vou dar nada para você
Você me fez virar para ser quem você precisa que eu seja
Devo ficar quieto?
Uh, vamos, fique em silêncio
Uh, você sabe que eu estou tentando
Então não diga nada
Uh, me diga que você confia em mim e
Beije-me e abrace-me, sim
Bem, eu faria qualquer coisa por você
Você só tem que me amar

- NERVOUS, By THE NEIGHBOURHOOD

> VINNIE HACKER - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Fui acordado exatamente às 8 horas da manhã pelo simples fato dos meu amigo entrar igual um bicho no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui acordado exatamente às 8 horas da manhã pelo simples fato dos meu amigo entrar igual um bicho no meu quarto.

- O mais gato chegou porra - Eu conheço muito bem essa voz.

- Você não vai ser o mais gato nem se nascer de novo Jett - ele me lança um dedo do meio. - é o seguinte, Bryce deu a ideia de dar uma festa pra comemorar a sua volta, mandei o convite pra todo mundo, começa as nove da noite - e assim ele sai do meu quarto. juro que esse 'todo mundo' do Jett me assusta, se bobiar ele chamou gente q viu na rua sem nem conhecer, conheço o amigo que tenho.

Solto um suspiro ao sentir uma bolo de pelo subindo em cima de mim, Hera minha gatinha, Jett me deu Hera de presente no meu aniversário de 17 anos, quando Fui pra Inglaterra ele ficou cuidando dela e pelo oque me parece ele a trouxe de volta pra minha casa, como eu senti falta dela. A olho fazendo carinho em sua cabeça.

Depois de ficar uns minutinhos brincando com minha gatinha, vou até o banheiro e faço minhas necessidades, logo depois desço as escadas ouvindo uma discussão, que se eu não soubesse de quem se tratasse eu acharia que era algo sério.

- Eu não acredito que você comeu todo o meu cereal! - Ana grita com Jett.

- Sua mãe disse que eu podia me sentir em casa e comer oque eu quisesse - ele se defende.

- sim, exatamente, mas aqui não é a sua casa seu Otário. - o olha Com raiva. eles parecem ser mais irmãos do que eu e a ana. Solto uma risada entrando na cozinha

- Desculpa ta legal? Eu trago uma caixa fechado de ceral pra você, pode ser? - Jett diz e vejo Ana relaxar assentindo com a cabeça, logo ela pega seu iogurt e vai pro seu quarto. - juro que a sua irmã vai me matar um dia ainda, que grt estressada.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora