> VINNIE HACKER — SEATTLE, WASHINGTON
Depois que acordei e fiz as minhas necessidades desci para tomar café, era por volta das 9 horas da manhã, todos já estavam sentados na mesa, menos Amelie.
Voltei para o andar de cima e abri lentamente a porta de seu quarto, a mesma estava sentada em sua cama arrumada olhando para o nada.
— Bom dia cinderela —— Na mesma hora ela dá um pulo de susto.
— Caralho Vinnie, você quer me matar do coração? Não sabe bater não? —— ela pós a mão em cima de seu coração.
— Você quer tava igual uma maluca no mundo da lua aí, vim te chamar para ir tomar café
— Não vou, obrigada
— Por que não?
— Estou com vergonha da sua avó —— sorri —— Cara do que você ta rindo? Isso não é engraçado
— Desculpa, mas é engraçado sim —— fui até a cama e me sentei ao seu lado, seu olhar me acompanhava —— Já te falei que a minha avó ta de boa, ela não vai nem tocar no assunto.
— Aí não sei não Vinnie
— Só tenta relaxar, ta bom? —— a puxei para perto e a abracei, a mesma concordou com a cabeça —— agora vamos descer e tomar café, estou faminto
Descemos as escadas e assim que chegamos na cozinha todos nós olharam e deram bom dia, vovó sorriu para nós dois oque fez amelie corar. Coitada, estava morrendo de vergonha e eu só conseguia achar tudo isso uma graça.
Depois de alguns minutos Amelie já não estava mais tensa, tomamos café enquanto conversavamos aleatoriamente. Vovó nos contou que a vizinha da frente foi pega traindo o marido e esse era o assunto mais comentado pela vizinhança.
Depois de terminarmos de tomar café pensei em correr pela vizinhança, fui até o meu quarto e troquei de roupa, ao sair do quarto coincidentemente Amelie também saiu de seu quarto com roupa de malhar.
— Pensando em correr também?
— Sim, pelo visto você também
— correr de manhã já virou rotina pra mim
— gosto de correr de noite, sou inimiga da manhã
— isso se chama preguiça —— disse e fui em direção as escadas a mesma veio atrás de mim me xingando.
Saímos da casa e começamos a correr, corrida devagar 1 quarteirão para acompanhar Amelie mas a mesma era muito devagar. Ela percebeu que eu estava a esperando e mandou eu correr no meu ritmo e não me preocupar com ela, assim eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanficONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...