Você está com as bochechas coradas?
Você já teve aquele medo de não conseguir afastar
O tipo que gruda como algo em seus dentes?
Há algum Ás na sua manga?
Você não faz ideia de que é minha obsessão?
Sonhei com você quase todas as noites essa semana.- DO I WANNA KNOW, By ARCTIC MONKEYS
_____________________________________________
> VINNIE HACKER, LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.
Acordo sentindo um leve peso sob o meu peito, abro os olhos lentamente e vejo Amelie dormindo com sua cabeça encostada em meu peito e seu braço jogado entre minha cintura, a mesma dorme calmamente como se fosse um anjo, sua respiração calma me faz incara-la por bastante tempo.
Chegamos ontem a casa da praia, todos estavam muito cansados da viajem e de organizar as coisas, então, ao anoitecer compramos pizzas para o jantar e logo depois cada um foi para seus quartos dormir.
No começo Amelie estava com o pé atrás sobre dormirmos na mesma cama, mas eu a tranquilizei. Na hora de dormir ela parecia muito tensa, mas a vendo agora dormindo sob o meu peito calma e relaxada ela parecia muito segura. Meus lábios se Abrem em um pequeno sorriso enquanto a observo e na mesma hora ela abre os olhos lentamente e me encara sonolenta.
- Bom dia princesa, dormiu bem? -- ela se levanta saindo de meu peito e se senta sem tirar os olhos de mim.
- Até que eu dormi bem -- ela disse enquanto coçava seus olhos.
- Espero que meu peito tenha sido confortável -- sorri para ela.
- Desculpa por isso -- ela deu um sorriso tímido e então nós encaramos um tempo, a mesma arranha sua garganta saindo do transe. -- Você vai utilizar o banheiro agora?
- Primeiro as damas -- fiz um aceno com a mão para a mesma poder ir primeiro.
E então ela assentiu com a cabeça e saiu da cama indo em direção ao banheiro, não pude evitar de olhar seu corpo, o pijama rosa com pequenos detalhes amarelo que se encaixava direitinho sob suas medidas estava levemente apertado e amassado, minha visão é enterrompida quando a mesma fecha a porta do banheiro e eu xingo mentalmente por isso.
Depois de alguns minutos Amelie volta para o quarto e para com a expressão de surpresa no rosto.
- Não precisava ter arrumado a cama, eu iria arruma-la
- Porque eu deixaria pra você arrumar se eu não tava fazendo nada? E eu fico incomodado com cama bagunçada, não foi nenhum sacrifício Amelie -- falei enquanto levantava da poltrona que eu estava sentado no canto do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanficONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...