THIRTY SIX - AMELIE

2.6K 166 17
                                    

> AMELIE SANCHES — SEATTLE, WASHINGTON

Assim que vinnie e eu chegamos em casa, a mesma parecia estar vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que vinnie e eu chegamos em casa, a mesma parecia estar vazia. Aparentemente todos já estavam dormindo, subimos a caminho dos quartos. Vinnie me deixou na porta de meu quarto e foi para o seu.

Fui direto para o banheiro, necessitava de um banho.

Assim que liguei o chuveiro e senti a água gelada pude ouvir a porta ser aberta, me virei rapidamente escondendo meu corpo.

escondendo por que? Não é nada que eu não tenha visto. —— Ele gargalhou baixo.

Oque que você ta fazendo aqui? Você tá maluco? —— Respondi sem me virar

Vim te fazer companhia no banho

— Oqu... —— Quando me virei o mesmo já estava sem suas roupas, retirando sua boxer. —— Você tá doido menino? E seus pais? Sua avó?

— Todos estão dormindo Relaxa —— ele disse enquanto entrada no box vindo até mim.

Isso é uma péssima ideia

— É apenas um banho Amelie, nada demais

— Com você tudo é demais

— Tem razão —— ele colocou sua mão em minha nuca e me puxou colando nossos lábios.

Enquanto nossas línguas desfrutavam da boca um do outro Hacker me puxava pela cintura colando nossos corpos nus. Seus lábios desceram pelo meu pescoço distribuindo beijos até chegar ao meu seio direito, então ele o chupou e deu uma leve mordida no bico me fazendo arfar.

Vinnie voltou a me beijar ferozmente, sua mão escorregou em minha pele molhada até chegar no interior de minhas pernas. Assim que seus dedos entraram em contato com a minha intimidade joguei minha cabeça levemente para trás soltando um gemido baixo.

Seus dedos percorriam por toda a minha parte, fazendo movimentos giratórios em meu clitóris, que me fazia ir a loucura. Eu já não aguentava mais, precisava dele.

Vin... —— disse ofegante.

Sei oque você quer, mas quero que implore por mim —— ele precionou minha intimidade me fazendo gemer. Filho da puta

Me segurei ao máximo para não implorar pelo o mesmo, mas eu estava tão excitada que não tinha controle sobre mim mesma.

Vamos Amelie, oque você quer que eu faça? —— ele disse no meu ouvido.

Eu quero que... que você me foda —— Nossos olhos se encontraram no momento em que as palavras saíram da minha boca, oque fez o mesmo sorrir.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora