SIXTEEN - Amelie

3.5K 198 4
                                    

Eu digo a mim mesma que você não significa nada
Que o que nós temos, não tem nenhum poder sobre mim
Mas quando você não está lá, eu simplesmente desmorono
Digo a mim mesma que eu não me importo muito
Mas eu sinto que estou morrendo até eu sentir o seu toque
Só o amor, só o amor pode machucar assim
Só o amor pode machucar assim
Deve ter sido um beijo mortal
Só o amor pode machucar assim

- ONLY LOVE CAN HURT LIKE THIS, by PALOMA FAITH

~

> AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.

Vinnie me beija ferozmente enquanto suas mãos percorrem por todo o meu corpo, nossas línguas brigam por espaço ao mesmo tempo em que suspiramos juntamente pela falta de ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie me beija ferozmente enquanto suas mãos percorrem por todo o meu corpo, nossas línguas brigam por espaço ao mesmo tempo em que suspiramos juntamente pela falta de ar. Enquanto nos beijamos com um desejo fora do normal Hacker vai me empurrando de leve até eu acabar batendo minha perna sobre a cama e caindo de costas na mesma, naquele exato momento Hacker vem por cima de mim e me olha enquanto desliza sua língua sobre seus lábios, então ele eleva sua atenção até o meu pescoço depositando beijos e algumas chupadas. Sua mão esquerda está sobre meu seio aonde sinto o mesmo massagendo levemente e eu gemo. Sinto então seu hálito quente perto de minha orelha, o mesmo deposita uma mordida e eu suspiro.

para de sonhar com sexo Amelie Hacker diz no meu ouvido e eu arregalo os olhos.

~

Acordo desesperada com os olhos arregalados e logo avisto Lara sentada na cadeira enquanto me observa.

nossa isso tudo é tesão acomulado? — ela ri.

não é oque você tá pensando. — mordo os lábios.

ah jura. "Awn isso, assim" — ela imita os gemidos. — Você ta precisando de uma boa foda.

Vai se foder — pego a almofada ao meu lado e jogo na mesma. Coloco o travesseiro sobre meu rosto e resmungo.

Ei não precisa ter vergonha, todo mundo na vida tem um sonho erótico Amelie — ela vem até mim e se senta ao meu lado. — Tem quanto tempo que você não transa? — a olho com tédio.

acho que uns 6 meses? — digo pensativa.

puta que pariu Amelie, daqui a pouco tu tá com teia de aranha na vagina. Tem q utilizar minha filha — ela diz dramáticamente.

Eu não sou igual à você que se deixar transa todo dia não, você é tarada.

não sou tarada, apenas mantenho minha vida sexual ativa. É diferente — ela se defende.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora