SIX - Amelie

4.7K 249 6
                                    

Agora, eu sou sem vergonha
Gritando meus pulmões por você

Sem medo de enfrentá-lo
Eu preciso de você mais do que eu quero
Preciso de você mais do que eu quero
Mostre-me que você é sem vergonha
Escreva no meu pescoço, por que não?
E eu não vou apagar
Eu preciso de você mais do que eu quero
Eu preciso de você mais do que eu quero.

-SHAMELESS, By CAMILA CABELLO.

~

> AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Ah, hoje ja é outro dia certo? Neste exato momento estou sentindo algo vibrar por debaixo do meu travesseiro, pego meu celular e vejo a hora 10 horas da manhã, quem caralhos está mandando notificação a essa hora da manhã? Esse povo não dorme não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ah, hoje ja é outro dia certo? Neste exato momento estou sentindo algo vibrar por debaixo do meu travesseiro, pego meu celular e vejo a hora 10 horas da manhã, quem caralhos está mandando notificação a essa hora da manhã? Esse povo não dorme não?

Ao desbloquear meu celular entro nas notificações vendo um grupo "Jett e seus fãns" mas que porra. Entro no grupo e vejo todas as mensagens que o pessoal mandou e respondendo o grupo.

Escuto um estrondo vindo da porta do meu quarto, lá está ela, Lara entrando no meu quarto igual um bicho.

- Ótimo, você está acordada - ela se senta na minha cama. Devem se perguntar aonde ela estava já que iria dormir na minha casa, certo? Então, ela é tão amada que tem um quarto pra ela na minha própria casa, essa fdp abusada.

- Claro q estou acordada, essa porra não para de aptar - digo me referindo ao celular ainda olhando o grupo. - vsfd Lara, quem disse que eu vou pra essa praia? - pergunto já que a mesma confirmou no grupo que nos duas estaremos lá.

- Eu disse Lara, e não adianta reclamar. está na hora de você ter uma vida social mais ativa, você não acha? - ela diz deixando seu celular de lado e me observando.

- Mas eu tenho vida social.

- Redes sociais não contam Amelie, você fica nesse quarto o dia todo, quando não está dormindo passa o dia todo vendo série.

- E você quer vida melhor que essa? Não tem.

- Você vai comigo e ponto, passou da hora de você se inturmar com q galera.

- Aí, legal eu vou - digo e a mesma bate uma palminha toda feliz.

~

Levanto da minha cama indo em direção ao banheiro e a mesma vem atrás de mim.

~

- Vi que o amigo do Vinnie curtiu a nossa foto e te seguiu, ele é um gato vc não acha? - Me viro em sua direção já que eu estava de costas.

- Não, eu não acho. Agora senta e me espera. - fecho a porta em sua cara. Tudo bem estou mentindo em dizer que ele não é um gato, porque ele é, Mas não irei admitir isso nunca já que o mesmo tem uma autoestima enorme.

~

Já dentro do banheiro tiro esses pensamentos da minha cabeça e vou tomar banho, logo em seguida escovo meus dentes e coloco uma roupa confortável indo de volta para meu quarto. Lara de encontrar jogada sobre a minha cama extremamente arrumada, já que a mesma arrumou.

~

- Segui de volta o amigo gato do Jett no seu Instagram - ela diz despreocupada.

- VOCÊ OQUE? - a olho na hora surpresa

- Oque foi? Seria falta de consideração com o menino

- Vou trocar a senha do meu celular. - ela me olha chocada.

- Sabe que não adianta, você é muito esquecida não vai lembrar de uma senha nova - ela dá de ombros

- Verdade, mas você tem que parar de mexer no meu celular sem minha permissão piranha - digo abrindo meu armário pegando meu biquíni e colocando o mesmo com a ajuda de Lara. Somos mulheres, não sinto nenhuma vergonha em ficar nua na frente dela. Lara faz o mesmo trocando sua roupa e colocando um biquini meu.

~

Depois de umas meia hora já estamos chegando na praia, ao estacionar o carro vamos andando na praia a procura do pessoal que não demoramos muito pra encontrar.

- Até que enfim, achei que as princesas não viriam - Bryce diz ao chegarmos até eles.

- Sei que sentiu minha falta Bryce, mas eu não posso dizer o mesmo sobre você. - ele me olha incrédulo.

- Nossa amelie magoou - ele sai de perto de mim fingindo um choro. Esse garoto parece uma criança kkkk

- Oi Amelie, que bom que veio! - Nailea diz vindo até Lara e eu nos cumprimentando com um beijo de cada lado da bochecha. Logo depois as outras meninas vem ao nosso encontro também nos cumprimentando.

~

Chegando a nossa área da praia lá estava o resto da galera, os meninos no caso, mas falta uma pessoa ainda. Vinnie não está junto com os garotos, oq me faz pensar que ele não veio ou que está por aí em algum lugar.

Depois de se passar uns 10 min concluo que meu pensamento estava certo, Vinnie estava por aí em algum lugar. O mesmo está vindo com um saco de gelo sobre seus ombros, o analiso de cima a baixo, me pego olhando sobre seu abdômen totalmente definido. E meus amigos que abdômen em, elevo o olhar até seu rosto e nossos olhares se encontram e só aí percebo que sua cara não é das melhores, mas após ele chegar até nós muda sua cara e direciona a palavra a mim.

~

- Não é que a bela adormecida veio mesmo? - diz colocando o gelo dentro do cooler.

- Ah jura? E alguém te perguntou algo? - digo e ele me olha com a sobrancelha direita levantada travando o maxilar.

- É Hacker acho melhor não mexer com a Amelie - ele lança um "vai se fuder" para Josh, pega uma cerveja e bebe a mesma. Ainda me encarando ele se senta ao meu lado.

- Ao que devo a infelicidade da sua presença?

- Sabe, você deveria me agradecer por estar disponibilizando meu precioso tempo aqui ao seu lado - ele diz dando um gole em sua bebida.

- Pena que eu não ligo - digo me levantando da cadeira na qual eu estava sentada, tiro meu shorts ficando apenas de biquini, já que não usava blusa. Sinto o olhar de Hacker por todo o meu corpo me analisando, vou até as meninas chamando a mesma para ir a água e elas me acompanham.

~

Depois de passar um tempinho no mar com as meninas decidimos sair e tirar algumas fotos, que ficaram incríveis por sinal. E a cada minuto que passa sinto o olhar de Hacker em mim, de vez em quando nosso olhar se encontra mas eu sempre desvio.

Hoje o dia vai ser longo....

~

● eai galera, oque estão achando?

● Amelia não dá mesmo mole pro Hacker em

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora