> VINNIE HACKER - SEATTLE, WASHINGTON
Hoje é o nosso último dia em Seattle, então programei de levar Amelie para conhecer o parque de diversões a tarde, acho que ela irá gostar.
Assim que acordei gravei e postei um tiktok, fazia uma semana que não atualizava o meu perfil.
Depois de umas leves olhada no meu Instagram bloqueei a tela e desci até a cozinha. Vovó, mamãe e meu pai tinham saído para a feira então decidi fazer uma pequena Bandeja de café e levar para Amelie.
No andar de cima, abri lentamente a porta de seu quarto me dando a visão dela dormindo igual a um bebê. Coloquei a Bandeja sob a escrivaninha ao lado da cama e a observei por alguns segundos enquanto dormia, ela é linda até dormindo.
Me sentei na cama ao seu lado dando um beijo na sua testa, oque a fez acordar. Ela abriu os olhos lentamente e me olhou abrindo um pequeno sorriso, enquanto coçava seus olhos.
Enquanto seus olhos estavam fechados peguei a Bandeja de café da manhã e coloquei na sua frente, quando a mesma parou de coçar e abriu os seus olhos pude ver a sua expressão de surpresa.
- Oque é tudo isso? -- ela se arrumou, se sentando na cama.
- Trouxe o café até você -- a mesma sorriu.
- Que gesto lindo Vinnie, obrigada -- ela beijou minha bochecha.
- hoje nós iremos no parque -- Sua atenção que estava no café agora estava em mim.
- Eu amo parques -- ela abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Come princesa, nosso dia será cheio hoje. -- ela assentiu com a cabeça e pegou um pãozinho.
Enquanto a mesma devorava seu café, não pude deixar de notar o quanto ela era linda mesmo ao acabar de acordar. Podia dizer que sou sortudo, por ela estar comigo, mas não estamos realmente "juntos".
Depois que Amelie terminou o seu café da manhã levei as louças para a cozinha e as lavei enquanto a mesma tomava banho, e assim que terminei voltei para o seu quarto e me deitei em sua cama enquanto a esperava.
Não muito tempo depois Amelie apareceu na porta do banheiro apenas de toalha com o seu cabelo molhado, logo me endireitei me sentando na cama, a mesma me olhava como se esperasse por algo, e eu sabia muito bem oque ela queria.
Me levantei indo até a mesma, retirei seus cabelos de seu ombro e comecei a distribuir beijos por ele enquanto soltava elogios entre cada um como "linda" "gostosa" "maravilhosa" "Deusa". Assim que o caminho de beijos chegou até seus lábios colei nossas testas, nossos olhares estavam fixos um nos outros junto com a nossa respiração sincronizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
Fiksi PenggemarONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...