Travesseiros solitários em uma cama de estranhos
Pequenas vozes na minha cabeça
Manter segredo, pare o sangramento
Perdi um pouco de peso porque eu não estava comendo
Todas as músicas que eu não consigo ouvir, pra falar a verdade
Amar você era jovem, selvagem e livre
Amar você era legal, quente e doce
Amar você era sol, são e salvo
Um lugar estável para baixar minhas defesas
Mas amar você teve consequências- CONSEQUENCES, By CAMILA CABELLO
~
> AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA
Naquele exato momento que eu abri a porta lá estava ele, encostado sobre a parede me olhando com aqueles olhos castanhos e um sorriso em seus lábios, não digo nada e apenas o observo me perdendo em seu olhar.- não vai me convidar para entrar? - ele em seu cabelo loiro ajeitando um cachinho.
- Porque te convidaria para entrar?
- me mostrar seu quarto Talvez? - levanto minhas sobrancelhas ao ouvir suas palavras.
- Trouxe as minhas coisas? - ele levanta a sacola que estava em sua mão, que eu só fui perceber a presença dela agora. Tento pegar a mesma de sua mão mas ele tira na hora que vou pegar. - me dá minha sacola logo
- qual será meu agradecimento? - o observo umidecer seu lábios com sua língua, ao me pegar olhando seus lábios desvio o olhar para seus olhos.
- Primeiro você não ganha nada, segundo você trouxe aqui porque quis, Jett iria trazer pra mim - cruzo meus braços.
- okay dona mandona - ele da um passo para frente tentando entrar. - não vai deixar mesmo eu entrar?
- Não - ele nega com a cabeça rindo. - qual a graça?
- Você está sozinha? - assinto com a cabeça, Após a minha confirmação ele da um passo pra frente chegando perto de mim. - Tem medo de ficar sozinha comigo Amelie? - ele leva seus lábios até meu ouvido dizendo tais palavras. Porra ele tá perto, MUITO perto.
- O-oque, Claro que não Hacker, não viaja - apoio minhas mãos sobre seu peito e o empurro de leve. - Tem como me entregar minha sacola agora?
- Tudo bem - ele me entrega. - podemos pelo menos dá uma volta? Já que eu não posso entrar.
- Você não vai desistir mesmo né? - ele nega com a cabeça. - tudo bem não tenho nada pra fazer mesmo, vou só trocar de roupa me espera.
~
Entro e solto um suspiro, porque que aceitei sair com ele? Não consigo o suportar nem por 5 minutos direito, subo as escadas e coloco um shorts e um casaquinho preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanficONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...