Na calada da noite estávamos pendurados no telhado da casa do marquês Alexander. A noite se mesclava com nossas roupas negras, apenas era possível nos distinguir pela luz da lua que estava minguante. Nossa equipe era pequena composta pela comandante, capitão Levi, Jean, Eren, Mikasa, Sasha, Conny e eu. Conseguimos uma planta da mansão do marquês que não era tão grande quanto esperávamos, por isso dividimos a área em quatro que seriam dividida pelas duplas: Levi e Jean, Hange e Eren, Mikasa e Conny, e Sasha e eu. Cada dupla cobriria uma área designada e entraremos em contato com um novo equipamento criado por um membro da Polícia Militar. Era chamado de Walk Talk, que funcionava como uma espécie de rádio móvel.
Era excitante a adrenalina que corria pelo meu corpo. Invadir a casa de um nobre era proibido, mas ao mesmo tempo excitante. Não podíamos ser pegos. Nós esperamos o sinal da comandante Hange para entrarmos para procurar provas ou pistas. Assim que ela deu a permissão, voei silenciosamente para dentro da janela que estava aberta e pousei no corredor. Sasha estava logo atrás de mim e os seus movimentos eram tão ageis quanto os meus, mas a sua postura como soldado era questionável, porque ela devorava um pãozinho que tinha trazido junto.
- Você pode parar de comer um segundo? - Eu falo tentando destrancar uma das portas com um grampo.
- Mas eu estou com fome.
- Você sempre está! - A porta se abre e invado o cômodo pegando uma vela.
- E você sempre está com o capitão! - Ela entra atrás de mim e começa a procurar qualquer coisa que nos desse um norte quanto a Historia.
- O que quer dizer com isso? - Procuro fazer com que minha fala saia despreocupada, mas não consegui evitar uma ponta de insegurança. Não era como se eu e Levi tivéssemos nos beijado dias atrás no meio do corredor onde qualquer um que passasse pudesse ver.
Ela não me responde, me deixando ansiosa. Portanto procuro ocupar a minha mente com os papéis, estantes e gavetas que encontrava à minha frente. Nós duas continuamos procurando em total silêncio. Volta e meia, algum criado passava pelo corredor, então nos escondiamos e silenciamos de forma mortal. Se fossemos pegas o problema passaria para o Reconhecimento.
- S/N, encontraram alguma coisa? - A voz metalizada do capitão Levi sai do Walk Talk.
- Nada capitão. E vocês? -
- Nada também. Na verdade ninguém encontrou nada, mas tem algo estranho na planta da mansão. Vão até a frente do escritório principal do marquês.
O rádio se desliga e seguimos cautelosamente até o local combinado. Como não havia mais coisas para vasculhar, minha mente se volta para o comentário que Sasha tinha feito. Com isso, minha ansiedade retorna com força e um desconforto me domina.
a Sasha, o que você quis dizer que eu sempre estou com o Levi? - Ela me observa com a minha pergunta inesperada e dá uma mordida no pãozinho que acabara de tirar da bolsa.
- Você sempre está com ele. Treina com ele. Além disso, ele pega mais no seu pé do que qualquer um.
Isso é o jeito dele...- Ele é diferente com você e você com ele. - Ela volta o seu rosto para o corredor. - Você está apaixonada por ele?
Eu paro no corredor com a sua pergunta. Eu não podia estar apaixonada. Isso não era minha prioridade. No entanto, ao lembrar da sua boca na minha, do seu cheiro e do seu toque, eu ficava arrepiada e meu estômago retorcia como se tivesse borbeletas. Ele sempre me protegeu. Eu tinha que admitir isso. Ele me ajudou em muitos momentos de imprudencia minha, porém isso não é motivo para eu me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi Ackerman - Determinação Inabalável
Fanfiction~~~~~~~~~~~~~~~~SINOPSE~~~~~~~~~~~~~~~~~ Com um grande legado emocional guardado S/N se junta a Tropa de Reconhecimento procurando provar a sua força e o seu valor, mas tudo se complica quando se envolve com o Capitão Ackerman e com uma das maio...