CAPÍTULO 31

2.2K 230 11
                                    

Dias se passaram, descobri que a Polícia Militar havia ficado responsável por encontrar Historia, mas ela não havia feito nenhum progresso. Parecia que nem mesmo estavam tentando encontrar Historia. Isso me irritava, mas também me desesperava. Não aguentava mais, pois a sensação de ansiedade crescia em meu peito, queria eu mesmo ir procurá-la. Por isso estava pasma com o assunto que Hange trouxe para a reunião que se prolongava.

- Eu estava conversando com o Levi e decidimos que vamos nós mesmos fazer a investigação - Hange começou a andar de um lado para o outro me deixando levemente tonta - O principal suspeito é o marquês, podemos dizer que ele tem alguns motivos para sequestrá-la. Na nossa última reunião vimos como ele ficou exaltado e insatisfeito com a decisão da rainha.

- Também suspeitamos que a Polícia Militar está sendo subornada para não progredirem na investigação - A fala do capitão Levi sai suave e firme, mas Hange quebra essa mansidão batendo na mesa de forma bruta.

- É por isso que vamos invadir a residência do senhor marquês e procurar provas.

Um burburinho começa entre as pessoas que se encontravam sentadas na mesa de madeira. Isso me choca. Ninguém estava cansado de esperar um resultado que nunca chegará? Apesar de ser errado, ainda era necessário. Se fosse o contrário, a Historia não teria murmurado, nem mesmo pensado duas vezes. Ela teria corrido atrás e se preocupado cada segundo. Era a nossa vez de fazer algo por ela, porque ela já fez muito por nós. Eu me levanto de imediato e todos os olhares caem sobre mim.

- Quando nós saímos?

- Por que você pensa que vai junto? - A voz do capitão é fria e desnecessária.

- Eu tenho total capacidade de desempenhar essa missão com êxito

- Tsk, uma pirralha como você não sabe o seu lugar - Eu cerro os punhos e ouço algumas pessoas voltarem a murmurar -

Acredito que se Levi fosse uma pessoa normal ele sorria para mim de forma ousada, mas apenas o seu se intensificou quando encontrou o meu.

- Muito bem S/N! Para o preparo dessa missão, terá treinamento de combate corpo a corpo. Dispensados.

Os soldados começamcomeçaram a se retirar e eu mal podia esperar para resgatar a Historia de onde quer que ela estivesse.

Levi Ackerman - Determinação Inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora