CAPÍTULO 17

2.9K 321 43
                                    

Uma dor aguda na minha cabeça me acorda e demoro para me acostumar com a luminosidade do lugar em que estava. Em uma cama confortável procurava descobrir aonde estava, tento levantar me apoiando com os braços, mas uma pontada no meu braço me impede. Só então percebo que meu braço esquerdo estava com uma tala de madeira e enfaixado em várias camadas.

Um flash de memórias me faz ter outra pontada na cabeça, mas pelo menos eu entendi o que tinha acontecido. O treino com a Yuki, o meu braço quebrado e o meu cochilo no ombro de Levi.

- Que bom que você acordou - Parecia que todas as vezes que pensava nele ele estava por perto. Ele levanta de uma cadeira que se espreitava em um canto do quarto e me estende uma xícara - Tome, é um chá que irá ajudar na dor de cabeça - Eu tomo a bebida quente e ela traz uma sensação de conforto, pois não era amargo.

- Quanto tempo eu dormi? -

- Apenas uma noite - Ele segue para a janela e coloca as mãos para trás do corpo - Vai demorar para você se recuperar, fraturou o osso do antebraço. Não vai ir na expedição.

Eu suspiro decepcionada com toda a situação.

- Quando será a expedição?

- Saímos daqui a algumas horas -

- O que? - Meu azar me perseguia, era incrível como eu tinha me machucado um dia antes de partirmos.

- Preciso ir. Você ficará sob os cuidados de uma enfermeira vinda da cidade - Levi segue em direção a porta e quando estava prestes a sair eu o paro.

- Levi espera... - O que eu iria dizer? Eu tinha perdido as palavras e ele esperava de costas para mim. Por que eu tinha o chamado a final? Talvez eu apenas não queria vê-lo sair pela porta. Talvez queria que ele ficasse. Queria que ele não fosse para a missão - Tome cuidado - Foi tudo o que eu consegui dizer.

- Tsk, eu sempre volto inteiro - Ele fecha a porta me deixando angustiada por todos que iriam nessa missão suicida.

Levi Ackerman - Determinação Inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora