O cheiro do chá de boldo fervendo dominava a cozinha impecavelmente limpa. O sol entrando pela janela deixava o lugar reconfortante. A casa em si já era tranquila e reconfortante, mas aquele momento me trazia tanta paz. Paz... era tão estranho pensar naquela palavra, mas era exatamente o que eu sentia naquele momento.
A pequena casa de campo ficava longe da cidade. Parecia que estávamos isolados do mundo inteiro. Era bom pensar assim, sem precisar se preocupar em colocar a vida em risco ou ficar longe da descontrolada e bagunçada cidade. Paz...
- Levi, seu chá está pronto!
Eu não tenho uma resposta imediata, por isso vou até o quarto e o vejo deitado na cama dormindo com seu livro no peito. A cicatriz no rosto que ganhará no exército se destacava, mas isso não o deixava com uma aparência menos tranquila. Dormindo tão calmo como nunca vi antes. Tão relaxado e leve como nunca ficou antes. Era bom vê-lo assim. Desde que deixamos a Tropa de Exploração, sua expressão de desconfiança e força foi dando lugar ao Levi tranquilo que estava debaixo de uma pressão enorme. O soldado mais forte da humanidade, não mais. Agora era apenas o Levi, o meu Levi.
- Levi, acorde o seu chá está pronto - Eu o cutuco de leve para acordá-lo sem o assustar.
O vejo abrir primeiro um olho como se espiasse por uma fechadura. Então ele me puxa para perto dele na cama e ficamos encaixados um no outro. Sinto ele depositar um beijo em minha nuca que me faz arrepiar.
- Levi, desse jeito o seu chá vai ferver demais...
Deixe ferver, quero você aqui agora! - Ele me puxa para mais perto ainda com cuidado.Sinto sua respiração em minha nuca, leve, mas constante. Tranquilo.
- Aproveite essa tranquilidade enquanto pode porque você sabe que daqui a pouco vai ser difícil.
Ele solta uma pequena risada e leva a mão para a minha barriga.
- Logo teremos um ratinho que irá correr pela casa inteira.
- E que vai sujar tudo o que você limpou.
Nós dois rimos. Me viro para olhar em seus olhos que estavam tão serenos quanto um lago sem vento. Eu sonhei mais com esse olhar do que eu planejava sonhar. Esses olhos negros que antes eram tão turbulentos atrás da imparcialidade, mas que agora são como orvalho. A expressão suavizada e verdadeira.
- Eu te amo, Levi!
- Eu também te amo, S/N!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi Ackerman - Determinação Inabalável
Fanfiction~~~~~~~~~~~~~~~~SINOPSE~~~~~~~~~~~~~~~~~ Com um grande legado emocional guardado S/N se junta a Tropa de Reconhecimento procurando provar a sua força e o seu valor, mas tudo se complica quando se envolve com o Capitão Ackerman e com uma das maio...