CAPÍTULO 44

2.8K 193 257
                                    

Não conseguia controlar minha égua que estava agitada com todos os outros cavalos ao nosso lado. No entanto, não eram apenas os corcéis que se agitavam, mas também os seus cavaleiros. Tínhamos criado uma passagem que possibilitava a vinda dos cavalos até a entrada caverna que eu e Levi encontramos. Então, naquele momento nós estávamos na abertura da caverna, montados em nossos respectivos cavalos com o equipamento revisado e pronto, preparados para enfrentar novamente a morte. A sensação de adrenalina ainda é tão intensa quanto da primeira vez em que fui na minha primeira missão. O medo, a ansiedade, a emoção e o foco ainda eram os mesmos. Expandir mais o nosso território era o nosso objetivo. Hange comanda essa missão e eu comandava um pequeno grupo de pessoas, pois tinha subido de posição nos últimos tempos na tropa. Mostrei o meu valor diversas vezes e agora é a hora de mostrar ele mais uma vez.

O Capitão Levi estava bem na minha frente montado no seu cavalo. Eu não podia permitir que nessa missão os meus sentimentos interferissem. No entanto, era tão difícil deixar de olhar para ele. O seu foco e a sua determinação eram tão intensas que eu sentia que era possível pegá-las para mim. Apesar de estar com raiva do moreno, não podia negar que ele era um soldado formidável. O soldado mais forte da humanidade. Seu título popular entre as pessoas de dentro da muralha e também de dentro do exército. Deve ser difícil carregar esse peso. Queria poder me aproximar e dizer que ele não precisava fazer tudo sozinho, como muitas faz. Queria poder dizer que estava com ele e que sempre estaria. No entanto, eu não podia, mesmo o amando Levi deixou bem claro o que sentia.

Balancei a cabeça para afastar os pensamentos, pois a missão deveria ser o foco no momento. A comandante organizava e orientava sobre alguns assuntos relevantes sobre a missão. O sistema seria o mesmo sistema de todas as outras missões, as pistolas de fumaça.

- Faremos isso pela humanidade! Ofereçam os seus corações! - A comandante grita de seu cavalo altivo e finalmente dispara a pistola verde iniciando a corrida sem linha de chegada.

Instintivamente todos começam a correr com os seus cavalos saindo do buraco e mergulhando na luz que o sol emanava do lado de fora. Essa liberdade, sem as muralhas, ainda me impressionava. Parecia que era a primeira vez que saia em uma missão. O vento batendo no rosto, o cavalo galopando rápido, as aves voando pelo horizonte. Volto meu olhar os meus companheiros que estavam à minha frente e ao meu lado. Os novatos sentindo isso pela primeira vez deixava meu coração uma mistura de emoções. Seus olhos voavam pelo horizonte e o seu sorriso se abria de orelha a orelha. Mal sabiam eles que essa beleza toda tem um preço, um risco.

Mas a frente vejo Levi cavalgando. Aqueles cabelos voavam, assim como sua capa. Me perguntava o que se passava na sua cabeça naquele instante. Será que ele também se impressionava com a paisagem ao nosso redor? Parecendo que sentiu meu olhar sobre ele, ele se volta para trás e nossos olhos se encontraram. Queria poder sorrir para ele, mas apenas fechei a cara e desviei o olhar. O que seria de nós? Minha razão mandava eu me afastar e não me humilhar a parecer uma garota boba, apaixonada e trouxa. No entanto, meu coração mandava eu cavalgar até ele e dizer que eu só quero estar ao seu lado. Essa confusão me deixava indecisa no que fazer.

Vejo os meus companheiros se afastarem e entrarem em suas respectivas posições, com isso acabo perdendo Levi de vista o que não seria a pior coisa do mundo, pois assim eu não iria me distrair tão facilmente.

Eu vejo as nuvens passarem por nós. Dessa vez, não existiam indícios de que iria chover. O céu carregava algumas pequenas nuvens que eram incapazes de produzir uma chuva tão forte a ponto de quebrar nossa formação. A missão correria bem, mas queria saber até onde iríamos dessa vez. A cavalgada começa a parecer inacabável e entediante, já que encontramos poucos titãs anormais.

Levi Ackerman - Determinação Inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora