- Então, eu estava lá e ela me beijou completamente bêbada - A história de Jean entretia a todos fazendo-os rir com sua história boba, se fazendo de gostosão e machão. Essa atitude destacava tanto o Jean que o deixava divertido.
Todos nós, recrutas, estávamos sentados em uma roda no gramado em frente ao quartel. Como era dia de folga, comíamos alguns biscoitos que Conny havia feito para o nosso encontro da tarde. A grama estava verde e bem cortada e o sol iluminava tudo trazendo um calor reconfortante. Além disso, todos usavam roupas informais de verão, eu com um short jeans e uma camiseta branca com riscos pretos.
Tinha perdido a noção de quanto tempo já estávamos conversando, riamos e contávamos histórias de antes de se juntar à tropa. O ar do lugar era leve e espontâneo, haviam provocações, brincadeiras, mas quem normalmente monopolizava a conversa era Jean. Procurando se mostrar bom o suficiente para Mikasa.
Era bom ter momentos como esses, comumente estaríamos estressados e ansiosos pelas coisas que haviam fora da muralha. Pilhados com as missões que poderiam levar a morte e concentrados no treinamento regular. Esse momento esbanjava liberdade e leveza, como se não tivesse nada de errado, como se não houvesse titãs ou coisas maiores que deveríamos nos preocupar. Será que era assim uma vida normal?
- Acho que vamos ter que embebedar Mikasa para ver o que acontece, não é Jean? - Conny provoca Jean e causa uma reação de constrangimento. Enquanto todos dão risada meu olhar se volta para a Mikasa que revira os olhos e se levanta.
- Eu vou ver se alguém precisa de ajuda lá dentro... - ela se retira e eu vejo Eren indeciso se vai atrás dela ou não. No entanto, ele acaba ficando depois que Sasha faz uma pergunta diretamente para mim.
- Acredito que o Jean não é o único tentando um relacionamento... - todos voltam o olhar para mim e ficam com expressões sérias - Eu soube que alguém voltou ao amanhecer com o capitão Levi - Fecho a cara imediatamente com o comentário maldoso. Uma pequena chama se acende dentro de mim, procurando controlá-la mordo a parte interior da minha bochecha com força. Acredito que esse seja o momento de não demonstrar emoções igual o capitão faz, assim não insinuariam nada. Procuro uma resposta impassível na minha mente, mas acabo deixando crescer a fagulha dentro de mim imaginando aonde minha resposta poderia conduzir a conversa.
- Isso não é da sua conta... - falo virando rosto e focando na grama, percebendo que havia deixado o desconforto e a raiva me dominar. Não havia nada entre mim e o Levi, mas apesar de tudo o que eu falasse explicando a situação por completo ainda veriam o algo a mais, que na verdade era inexistente. Além disso, não queria revelar o real motivo porque chegamos juntos, não queria mostrar a fraqueza e a frustração que o capitão viu por todo o meu treinamento clandestino.
- Para ter essa reação deve ter alguma coisa... - diz Jean com um sorriso malicioso no rosto - Quem diria que a S/N tentaria algo com o capitão.
Muitos riram do comentário fazendo outras falas em cima. Sinto uma queimação nas minhas orelhas que vão para as minhas têmporas. Eu apenas não sabia se era por vergonha ou por raiva.
- Não existe nada entre nós dois e o que rolou naquele dia não é da conta de vocês - digo sobressaltada.
- Pelo visto a Petra tem concorrência... - diz Sasha que tinha ficado comendo até aquele momento.
- Eu aposto 50 pratas na Petra e vocês? -
- Eu aposto que as duas vão levar um fora - diz Jean colocando os braços atrás da cabeça.
- E eu aposto que você já levou tantos pés na bunda da Mikasa que virou um cachorrinho - minha fala explode de minha boca e me retiro do local furiosa. Caminhando até a porta lateral do quartel vejo Petra saindo e vindo na minha direção.
Sua expressão era parecida com a minha, raiva, frustração, parecia que iria matar alguém. Eu. Olho para trás e vejo que todos os recrutas olhavam de longe ansiosos para ver o vexame que estava prestes a acontecer.
- Quem você pensa que é para dar em cima do Levi? - Petra quase pula em cima do meu pescoço e me cutuca com o dedo indicador me ameaçando. Ela era um pouco mais alta do que eu e me encarava com uma intensidade impressionante. Não era igual ao olhar do capitão, pois esse eu conseguia sustentar com altivez - Fique sabendo que o Levi é meu e você não tem chance comigo.
E ela pensa que eu quero ficar com aquele garotinho frio e insensível... prefiro mil vezes namorar o Jean do que o capitão. Os olhos de Petra transbordavam diversas emoções que era possível lê-la como um livro aberto. Via raiva e rixa, mas no fundo medo e insegurança.
- Não se preocupe, vocês dois foram feitos um para o outro, porque o que ele não tem de emoção você tem de sobra - digo ríspida e quase cuspindo na sua cara pela sua audácia de pensar que eu iria procurar alguém como o capitão para paquerar - Agora se me der licença - Me desvencilho dela e trombo levemente em seu ombro a deixando para trás quando bato a porta que dava para o corredor do quartel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi Ackerman - Determinação Inabalável
Fanfiction~~~~~~~~~~~~~~~~SINOPSE~~~~~~~~~~~~~~~~~ Com um grande legado emocional guardado S/N se junta a Tropa de Reconhecimento procurando provar a sua força e o seu valor, mas tudo se complica quando se envolve com o Capitão Ackerman e com uma das maio...