Levi On
Sem mais nenhuma pista para seguir, toda a tropa ficava em meio a titãs sem o equipamento. Você podia ver tudo à sua volta acontecendo, mas não podia fazer nada a respeito, apenas podia rezar para que um milagre mudasse a situação. No momento, eu via tudo acontecer sem poder falar que tínhamos pistas ou progressos ou até mesmo esperança. Eu não podia falar para o povo das muralhas que encontramos a rainha que desaparecera a três semanas. A única postura que eu podia assumir naquela situação inflexível era a de apoiador do Duque Thomas que assumiu a liderança do estado temporariamente. Nesse instante ele discursava para as milhares de pessoas que se amontoavam à frente do pequeno palco improvisado de última hora. Eu e Hange, além de outras pessoas do alto escalão das outras divisões, estávamos atrás do homem alto e bem vestido demonstrando que o exército confia nele e o apoia. Se eu não soubesse do que se tratava todo esse alvoroço, poderia dizer que seria uma ótima demonstração de força e poder.
- Povo de Paradis, eu gostaria de poder encontrá-los em melhores circunstâncias, mas hoje estou aqui representando toda a corte real para fazer um pesaroso anúncio - O duque gesticulava para a multidão com a voz terrivelmente melancólica. - A nossa respeitável Rainha Historia desapareceu a 3 semanas atrás - Vários burburinhos se formaram na multidão transformando-se em uma pequena agitação. O duque, por sua vez, não se importou e deu continuidade a sua fala - A Polícia Militar não fez nenhum progresso em encontrá-la, por isso queremos pedir a ajuda de vocês. Qualquer um que tiver informações procure as autoridades imediatamente. Essa pessoa obviamente será recompensada. - O duque havia resumido muito tudo o que se havia para falar. Seu discurso não durará nem três minutos.
Não havia mais nada a ser dito, por isso eu faço menção de sair, mas Hange segura o meu pulso o que me faz voltar o meu olhar rapidamente para ela. Estava focada no Duque Thomas que se silenciou por alguns instantes e repentinamente voltou a falar.
- Além disso, quero avisar que estou sob a liderança como o membro da corte mais próximo ao posto da rainha. Portanto, com muito pesar anuncio que se a rainha não for encontrada eu assumirei o trono, meus queridos e amados súditos...
- Mas que diabos ele está fazendo? - Hange sussura por cima do discurso do homem de forma que apenas eu ouvisse - Levi, e se quem tivesse sequestrado a Historia quissese o trono para si? - Sua fala sai calma.
- O duque? Ele é um dos nossos únicos apoiadores.
- Mas ele nunca demonstrou que era apoiador da rainha. - Sua fala ganha um pouco de agitação, provavelmente causada por sentir que podemos escalar o beco sem saída em que estávamos presos.
- É possível... - Eu volto a minha atenção no duque mesquinho.
- Ao assumir essa responsabilidade eu prometo manter os princípios da Rainha Historia, além de tornar o nosso reino mais próspero. Juro ser sincero e justo atendendo, na medida do possível, todos os pedidos de cada um de vocês - Thomas faz uma pausa na sua fala e o nosso público aplaude e silva tornando aquilo quase uma festa. Thomas faz menções com as mãos agradecendo a adoração paradoxal.
Seria possível aquele homem ter sequestrado Historia para poder roubar o trono. Ele já está na corte há muito tempo e antes não era possível fazer tal golpe porque a igreja cercava o rei ilegítimo. No entanto, com uma nova hierarquia que não tinha se estabelecido totalmente seria fácil subornar alguns polícias prometendo dinheiro e fama. O povo ainda não se importava o suficiente com Historia para exigir mais esforço para encontrá-la, apenas se preocupavam se a pessoa que está sentada no trono satisfaria os seus desejos mais obseletos. A fragilidade no governo permitia tal golpe e o duque se aproveitou do momento perfeito.
- Pelo visto nós temos o nosso novo suspeito - Minha fala sai convicta para a comandante ao meu lado.
- E ele já está agindo como rei. - A voz de Hange sai como uma faca que poderia cortar o duque em pedacinhos se a tivesse ouvido.
O duque gesticula as mãos pedindo para que o povo se acalmasse e se aquietou.
- Meu último anúncio desta tarde. Como eu não tenho herdeiros, a minha protegida S/N será a minha sucessora.
A confusão toma conta de mim e minha memória é lançada para o dia em que todos se reunirão para tomar provisões quanto à situação de Historia. O Duque Thomas havia chamado a minha subordinada para conversar, no entanto minha cabeça estava tão perdida em pensamentos que não me importei com o motivo mesmo eu me importando tanto com aquela pequena e determinada garota. A sua sucessora. Será que foi disso que conversaram? Ela sabia de todo o esquema? Mas principalmente, qual era a relação dos dois?
Corro os meus olhos pela multidão procurando o seu cabelo que voava de uma forma única quando usava o DMT. Eu a encontro subindo de cabeça baixa no palco de madeira e parando ao lado da atração principal.
- Eu sou o tutelar legal de S/N desde os seus 11 anos de idade. Somos como pai e filha. Ela serviu o exército e se tornou uma das melhores na divisão. Por isso e por milhares de outros motivos posso anunciar que ela será a minha sucessora com muito orgulho e confiança.
A garota que eu beijei impulsivamente estava de costas para mim com o seu uniforme impecável.
- Pelo visto temos mais uma coisa com o que se preocupar - A voz de Hange sai rispída
- Você acha que ela sabia de tudo e que é uma espiã? - Procuro manter imparcialidade reprimindo todos os meus sentimentos para o fundo do meu peito.
- Isso não está óbvio para você? -
- Deve haver uma outra explicação... - Eu não podia simplesmente acreditar que essa garota estava apenas infiltrada e fingindo ser uma nós, somente esperando o momento para ser proclamada a próxima rainha de Paradis.
- Para mim, só existe uma explicação! Isso fica entre nós, quando chegarmos no quartel analisaremos a ficha do duque e a dela. Depois decidimos o que fazer.
Eu não podia acreditar. Não queria. A menina teimosa e corajosa que eu sinto a enorme necessidade de proteger é apenas mais uma mentira na minha vida. Deve haver outra explicação. Precisa haver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi Ackerman - Determinação Inabalável
Fanfiction~~~~~~~~~~~~~~~~SINOPSE~~~~~~~~~~~~~~~~~ Com um grande legado emocional guardado S/N se junta a Tropa de Reconhecimento procurando provar a sua força e o seu valor, mas tudo se complica quando se envolve com o Capitão Ackerman e com uma das maio...