Victoriano.2

550 54 4
                                    

Escrito com meu amor ThalyaVieyra

Inês fechou os olhos o toque dele era suave e lhe deixou molinha babando.

Inês: e você o que acha disso? Meu pai também quer me casar.

Continua...

Victoriano: sabe que estou começando a pensar que seria uma ótima ideia essa história de casar- falou sorrindo sem desviar a mirada da dela.

Inês: há... que bom... eu... espero que encontre a moça ideal- falou triste.

Victoriano: eu acho que já encontrei- ele sorriu segurando a mão dela- e estou olhando pra ela.

Inês: comigo?- ela estava com os olhos arregalados e o coração batendo acelerado no peito- eu...

Victoriano: sim você porque você tem namorado?- perguntou triste estava muito interressado nela.

...

Rogério: você quer me matar desse jeito não é mulher?- ele sorriu voltando a beija-la novamente- eu quero me casar com você, quero que nós sejamos uma família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rogério: você quer me matar desse jeito não é mulher?- ele sorriu voltando a beija-la novamente- eu quero me casar com você, quero que nós sejamos uma família.

Helena: não quero lhe matar não seja bobo eu só quero que sabia que eu só quis criar meu filho antes de começar uma relação, e que eu queria ver ele casado para só aí casar também- puxou os lábios que ele beijava com tanta vontade.

Rogério: pois agora vamos casar por que pelo jeito que aqueles dois se olharam com certeza vão casar brevemente.

Helena: é eu vi... os dois se gostaram pelo jeito... e nós dois vamos poder pensar em começar outra vez... não me beija.. eles podem voltar a qualquer momento- ele já estava com o rosto bem próximo- mais... não precisamos casar para matar essa vontade... acho que podemos ficar aqui uns tempos enquanto minha fazenda é arrumada.

Rogério: é eu soube que sua fazenda prosperou bastante acho até que eu sou pouca coisa para você.

Helena: o que diz homem? Estás louco? Eu não conheço ninguém mais digno do que você... e isso não me importa... acha que ligo para algo assim? Me acha tão fútil a esse ponto?

Rogério: claro que eu sei que você não liga pra isso, que dinheiro nunca foi importante- ele ficou atrás dela e abraçou por trás- mais falando em outra coisa a gente bem que poderia subir lá pra cima só pra dá uns beijinhos, você não acha?- falou sorrindo cheio de safadeza.

Helena: e os dois lá fora? Podemos ir para seu escritório... para uns beijinhos não precisa ir pra cima... Rogério... você está me saindo um grande safado homem.

Rogério: não é safadeza é saudade de você- ele segurou a mão dela e praticamente a arrastou para o seu escritório entrou e fechou a porta atrás de se- eu pensei em você todos esses anos Helena- ele a sentou na mesa jogando tudo que havia ali no chão ficou entre as pernas dela e a beijou com gosto.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora