Victoriano.35

553 37 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Penúltimo capítulo...

Emiliano: eu vou ficar eu nunca vi algo assim- ela ficou diante do pai- o senhor a ama não é?

Victoriano: amo... eu amo sua mãe mais que minha própria vida, ela deu sentido a tudo o que eu tenho hoje, ela da sentido a minha vida e eu não suportaria ver ela sofrendo aqui nesse lugar, eu prefiro apodrecer aqui nessa cadeia e saber que sua mãe está bem do que ver ela aqui sofrendo, esse lugar não é para ela meu filho... Eu espero de coração que um dia você me perdoe e me deixe ser seu pai, está perto dê ti.

Emiliano chorou e abraçou o pai, ele bateu nas costas dele chorando e o beijou no rosto.

Emiliano: eu amo o senhor e só quero que me ame também... só quero ter meu pai aqui comigo.

Victoriano: e eu te amo meu filho sempre te amei mesmo que não dissesse ou até mesmo não quisesse assumir para mim mesmo esse amor... Me perdoe meu filho eu fui um péssimo pai para você.

Emiliano: não vai mais me deixar não é ? Humm? Promete pra mim papai- ele se recusava a soltar o pai aquele era o primeiro abraço que os dois se davam sem raivas e rancores só com muito medo.

Victoriano: eu não vou lhe deixar nunca meu filho- ele sorriu entre as lágrimas estava feliz por que finalmente Emiliano havia lhe aceitado como pai.

Emiliano se afastou enxugando as lágrimas.

Emiliano: está bem…

Delegado: tenho que levar o senhor para a cela… seu advogado já está no fórum e espero que ele consiga o habeas-corpus.

Victoriano: está bem... vá para casa meu filho você não precisa ficar aqui.

Emiliano: eu só vou sair daqui quando o senhor sair- ele falou com o delegado- deixa eu entrar com meu pai.

Delegado: esta bem vamos eu levo os dois.

Victoriano preferiu não contestar o filho estava decidido e pelo visto nada que dissesse o faria mudar de ideia, o policial o colocou dentro da cela e Emiliano ficou do lado de fora.

Victoriano: filho não precisa ficar aqui pode ir pra casa ficar com sua mãe.

Emiliano: eu já disse pai que só saiu daqui com o senhor- ele olhava para a cela onde o pai estava, ele estava sozinho mais mesmo assim era algo frio onde todos viam o que ele fazia- ela não ia suportar isso.

Victoriano: eu sei que não iria por isso estou aqui meu filho, sua mãe é uma flor delicada, ela não suportaria está em um lugar como esse, desde que a vi que me apaixonei por ela se não fosse esse maldito ter aparecido e se intrometido entre nós, nossa vida seria perfeita.

Emiliano: eu nunca agradece pelo fato de que o senhor seja meu pai... obrigado...- pegou a mão dele que estava por fora da grade- eu não suportaria saber que sou fruto de algo tão horrendo quanto um estupro.

Victoriano: eu me deixei levar pela raiva de achar que fui traído e nunca notei o que estava na minha frente, você é muito parecido com o meu pai, não tinha como não ser meu filho- ele sorriu tocando a mão dele- obrigado por esta aqui comigo meu filho.

Emiliano: eu sempre vou está- ele sorriu e ficaram esperando um milagre.

...

Na casa Inês já estava banhada e olhava para o nada pensando em tudo que aconteceu.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora