Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Helena: e pesa mais de quatro quilos.
Continua....
Victoriano: não se preocupe com isso amanhã mesmo vou a cidade comprar tudo o que ele vai precisar meu amor- falou sorrindo- não é filhão?
Inês: está bem mais o que ele vai vestir agora? Tem que mandar alguém ir à fazenda buscar algo pra ele…- ela viu ele abrir a boca buscando mais comida ele sugava com vontade.
Victoriano: já está tarde da noite a essa hora não terá nenhuma loja aberta na cidade, mãe o que podemos vestir nele?
Helena: eu tenho algo, eu ia da para Inês mesmo já tinha lavado e passado- correu para o quarto e pegou as coisas- olha são algumas roupinhas de Victoriano... eu guardei e ele nasceu tão grande quanto o bebê.
Inês: são lindas... vamos vestir ele- tentou tirar ele do peito, mais o menino não queria sair.
Victoriano: eu acho que ele não quer largar o peito- falou rindo- tá com muita fome filhão?- ele sentou ao lado dela na cama e passou a mão na cabecinha do pequeno- como vamos chama-lo?
Inês: não sei.... você que escolhe- ela tirou ele e colocou nos braços do pai o menino abriu os olhos e logo Victoriano sentiu algo molhar a frente da camisa dele- ele fez xixi em você.
Helena: batizou o pai.... deixa eu vestir ele.
Victoriano: filho você fez xixi em mim- falou rindo- podemos chama-lo de Alejandro que era o nome do meu pai.
Inês: é um bonito nome- sorriu vendo os dois- mais mesmo assim precisa mandar buscar as bolsas… lá tem fraldas..
Helena: Rogério? Rogério?- ele parecia um bobo olhando para o menino- manda buscar as bolsas a ambulância já deve está perto de chegar.
Rogério: sim mandarei um peão buscar- ele olhou uma última vez para o bebê e saiu mandou alguém de sua confiança ir a fazenda de Victoriano e Inês buscar as bolsas do menino e entrou em casa voltando para o quarto onde eles estavam.
Helena: eu não disse que ele ia ficar bobo atrás do neto?
Inês: assim espero… da ele pra Helena trocar- ela estava boba olhando para o filho que dormia tranquilo nos braços de Victoriano- você estava certo… vamos ter mais filhos.
Victoriano: vamos sim- ele também estava todo bobo olhando para seu pequeno- vai com sua vovó filhão- falou entregando ele para sua mãe.
Helena pegou o neto pela primeira vez pegou um pacote de fraldas entre os muitos que tinha comprado e ia entregar hoje levou ele para o banheiro e o marido foi atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...