Victoriano.21

356 34 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Emiliano: estou pensando... sei que Victoriano é seu pai e você gosta dele mais temos que tirar nossa mãe daquela casa antes que ele acabe matando ela... nossa mãe não é uma prisioneira para ficar o tempo todo naquela casa eu não acho isso justo.

Continua...

Alejandro sempre achou estranho a forma como o pai tratava Emiliano.

Alejandro: eu não sei... mais acho que concordo com você... nossa mãe já sofreu de mais, até grades na janela dela tem eu sempre achei que era proteção mais agora não sei mais... eu concordo com você... vamos falar com nossas irmãs e... vamos afastar os dois... melhor sós do que se matando.

Emiliano: quando ela se recuperar iremos tira-la daquela fazenda, ela não é uma prisioneira dele já foi mais não será mais porque não iremos permitir, ele que fique sozinho e enjaulado porque eu vou tirar minha mãe daquela casa.

Alejandro: me sinto culpado por não ter feito isso antes, vamos voltar ela já deve está saindo da cirurgia- os dois voltaram para o hospital e as irmãs se aproximaram.

Diana: está tudo bem?

Alejandro: sim… mais precisamos conversar- as levou para o corredor- queremos tirar ele de perto da nossa mãe, se isso está acontecendo é culpa dele que a mantinha pressa naquela casa, nem ao médico ela podia ir e nem ele a levava.

Conny: sim nisso eu concordo mais quando ela estiver bem iremos conversar com ela, não sabemos se ela vai aceitar isso, também não podemos obriga-la a deixa-lo se ela não quiser.

Emiliano: não... ela é ingênua e ele tem lábia... não vou mais tolerar isso a anos que penso nisso e por isso a alguns meses tomei a decisão de não querer mais nada dele eu deixei a faculdade e passei em uma pública já estou trabalhando na fazenda vizinha e vou levar minha mãe e quer saber ele nem notou a diferença, a faculdade deixou de cobrar... ele só pagava quando ela cobrava... não tenho condições de arcar com esses custos mais nosso avô vai... ela foi anos prisioneira dele e agora isso acabou.

Alejandro: ela é nossa mãe e responsabilidade nossa... ele está certo... eu concordo com ele... nem celular ele deixava ela ter... isso acabou...- vou falar com o diretor do hospital e me colocar como responsável por ela- com licença.

Cassandra: ele vai ficar uma fera mais eu apoio os dois.

Diana: então tá... já deveríamos ter feito isso a anos... vamos voltar para a sala de espera.

Conny: então está bem se todos acham que é o melhor então faremos assim mesmo sabendo que ele não vai aceitar e ficará uma fera com essa decisão.

Emiliano: não importa o que ele pensa... é nossa mãe e foi negligência dele... ele é o culpado e eu até imagino o por que disso se você não for Alejandro me diga por que eu vou.

Alejandro: eu vou- saiu para fala com ele.

E Emiliano voltou com raiva e foi para perto dos avós, nunca pensou que o amor que um dia sentiu por Victoriano se tornaria em ódio.

Conny não estava muito certa disso mais preferiu não falar nada era a mais nova e os irmãos não lhe dariam ouvidos.

Victoriano percebeu que os filhos estavam todos de cara fechada mais imaginou que fosse por que Inês estava passando por essa cirurgia e preferiu não dizer nada.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora