Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoriano: eu não mereço uma mulher como você- ele sorriu e acariciou o rosto dela- depois de tudo o que lhe fiz você ainda se preocupa comigo, você é um anjo Inês e eu não mereço o seu amor.
Continua....
Inês: acho que você merece- ela passou a mão no peito dele- merece por que sempre tentou ficar comigo... sempre me protegeu mesmo que não soubesse o por que precisava me proteger... é o pai dos meus filhos... de todos eles... e é o homem que eu amo e que agora irá agir de forma diferente...
Victoriano: eu te amo- ele a puxou para que sentasse em seu colo- sempre amei desde o primeiro instante que te vi e te prometo que de agora em diante farei as coisas diferente, serei mais amoroso e farei de tudo para ter o amor e o perdão dos nossos filhos.
Inês: eu acredito em você- sorriu baixando o rosto para beijar ele- te amo… te amo muito.
Victoriano sorriu correspondendo ao beijo dela, ele a abraçou pela cintura e aprofundou o beijo deixando que sua língua se enroscasse na dela.
Victoriano: e eu a te... te quero mais que tudo na minha vida.
Inês sorriu beijando ele com mais vontade, ela sorria entre os beijos que trocavam.
Inês: tenho que voltar deixei as meninas terminando o pão… quero está um pouco com Conny espero que ela não tenha ido.
Victoriano: está bem eu entendo- ele sorriu a beijando mais uma vez mais logo a soltou- vai lá meu amor, depois eu vou... Ficarei aqui mais um tempo.
Inês: como se faz para ir quando não se quer ir?- ela mordeu o lábio dele- me diz meu amor- levantou e voltou a sentar sobre ele mais agora de frente- me diz?
Victoriano: não sei me ensina- falou sorrindo beijando e cheirando o pescoço dela- você é tão cheirosa, seu cheiro me fascina.
Inês: você gosta meu amor?- ela estava inquieta sobre ele seu corpo todo pedia por um momento assim- mais eu tenho que ir… você torna a minha ida difícil.
Victoriano: você vai fazer o que mesmo que não pode ficar aqui?- ele desceu seus lábios pelo vale dos seios dela e beijou toda a pele branquinha e sedosa- deixa eu ver eles de novo deixa- falou com os olhos pidões.
Inês: eu nem lembro mais- sorriu com o corpo todo excitado- há já lembrei vou fazer pão com as meninas- ela ergueu um pouco os quadris e se esfregou no membro excitado dele- você já está assim?
Victoriano: eu não consigo controlar ele quando você está por perto- ele segurava a cintura dela como um incentivo para que continuasse se mexendo sobre se- fica aqui mais um pouco as meninas podem terminar o pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...