Victoriano.17

449 44 13
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Alejandro: eu vi os dois no coreto pareciam está brigando aí ela o beijou… e na boca… você está entendendo? Na boca aí ele a agarrou e nossa eu vi que nunca tinha beijado uma garota daquela forma eu poderia pegar umas aulas com o coroa… e ele a pegou nos braços e subiram aos beijos… estão trancados no quarto.

Continua...

Emiliano: isso sim é surpreendente porque do jeito que ele é parece até que não gosta de ninguém, já me perguntei várias vezes como foi que os dois casaram porque são muito estranhos como casal.

Diana: tem certeza disso?- ela ainda não acreditava no que ouviu- olha acho isso meio impossível... as vezes acho que fomos feitos via Bluetooth...

Alejandro: não existia isso naquela época besta.

Conny: eu acho que talvez eles fossem felizes mais em algum momento tudo mudou.

Emiliano: talvez tenha sido com a minha chegada já que ele não gosta de mim- ele não chamava Victoriano de pai já que ele não tinha nenhuma demonstração de afeto para com ele.

Victoriano: acho que o café não é o mais importante agora- falou mirando todo o corpo dela com desejo levantou da cama e foi para o banheiro.

Inês estava debaixo do chuveiro quando sentiu os braços dele ao redor ela e virou e o beijou passando os braços pelo pescoço dele logo ele a imprensava contra a parede fria do banheiro.

Victoriano a beijou nos lábios a erguendo do chão e mais uma vez os dois se entregaram a paixão e ao desejo e fizeram amor como dois loucos apaixonados.

Quando terminaram Inês se arrumou e desceu com o marido e deu tempo de ouvir o que Emiliano falou e olhou para Victoriano.

Inês: eu ja disse que não temos preferência de filho… já falei isso diversas vezes.

Diana: ai mamãe sabemos que Emiliano é o seu favorito e Alejandro é o do papai.

Inês: pois saiba você que seu pai chorou mais quando lhe viu nascer.

Emiliano: eu já tenho que ir para a faculdade, Conny você vai comigo?- os dois eram os mais novos e muito próximos.

Victoriano: Emiliano- ele olhou para o rapaz as vezes ele chegou a pensar que ele tinha alguns traços seu e até mesmo a sua personalidade mais depois via que queria apenas se apegar a isso para achar que ele fosse seu filho mais sabia que não era bem assim que Emiliano era filho do seu pior inimigo e por isso era tão difícil ama-lo.

Emiliano: pois não Victoriano- ele parou no lugar e olhou para ele, queria tanto que ele o amasse e tivesse orgulho.

Inês: Emiliano- ela a cada dia que se passava achava mais ainda que ele se parecia com Victoriano e mesmo que não fosse ele era seu filho um pedacinho seu.

Victoriano: eu sei que muitas vezes posso parecer indiferente mais- ele olhou para Inês- sou seu pai e acho que devemos ter uma boa relação, sua mãe sempre disse isso e ela está certa, me desculpe se te fiz pensar que não gostava de você isso não é verdade.

Victoriano: eu sei que muitas vezes posso parecer indiferente mais- ele olhou para Inês- sou seu pai e acho que devemos ter uma boa relação, sua mãe sempre disse isso e ela está certa, me desculpe se te fiz pensar que não gostava de você isso não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora