Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Inês: me promete que não fará nada... que ficará calmo...- ela viu ele concordar a contra gosto- eu nunca te trai... eu nunca quis esta com ele... eu juro- ela chorava muito- ele me violentou... eu... nunca quis ele eu te amei desde da primeira vez que lhe vi... Candelária e sua mãe sabem... foi num dia- ela agarrou a camisa dele- de folga de Candelária e Maria... eu cheguei em casa depois de deixar as crianças na escola... ele estava lá dentro... ele me bateu... eu tentei eu juro que tentei me livrar dele... mais ele era mais forte e acabou me dando um golpe.. eu desmaiei e quando acordei estava nua com ele ao meu lado também nu... não sei o que ele fez comigo mais meu corpo todo estava marcado.. e doía muito tudo em mim doía.
Continua...
Victoriano: ele te violentou?- ele chorou sem poder acreditar no que estava ouvindo a vida inteira a culpou por algo que ela não teve culpa- porque não me disse antes? Porque escondeu durante todos esses anos? Imagina como eu me sinto agora, eu te culpei por algo que você nunca teve culpa, você foi uma vítima dele, daquele asqueroso.
Inês: eu me sinto culpada... se eu não tivesse tido a maldita ideia de ir para a cidade... eu... eu tive medo... medo de você matar ele ou ele lhe matar... tive medo de lhe perder e fui perdendo.. você me traiu por anos...- ela estava soluçando de tanto chorar- se eu tivesse contado a você e a meu pai naquele momento... ele matou um homem... poderia ter sido você.. ou meu pai e eu não poderia viver com isso.
Victoriano: me perdoe- ele a abraçou apertado e chorou feito um menino- isso foi minha culpa, meu Deus eu fui um monstro contigo e você é a única vítima dessa história toda.
Inês: eu juro que tentei eu não queira... ele... era mais forte... quando soube que ele tinha sido preso... me senti tão aliviada aí pensei em te contar tudo mais você me traiu e eu não consegui... eu nunca fui dele por que quis e quando fui sua... eu sabia que não era ele eu sabia que era com você o homem que eu amava... mais meu corpo por mais que não lembrasse de tudo parecia morto... sei que você pensa que eu não sentia prazer por que queria ele... mais não era, eu não conseguia- ela colocou as mãos nos olhos- eu só não conseguia... com o passar dos anos eu fui esquecendo e só pensava em nós... Emiliano... eu sonho que ele é seu filho... por que se não for- ela chorou mais ainda- eu sempre amei você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...