Victoriano.8

442 43 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano: porque na primeira vez sempre dói é normal depois é que passa a ser gostoso- ele falava isso entre urros de satisfação ter ela assim tão entregue era maravilhoso, ele sentia que poderia gozar de novo a qualquer instante mais queria proporcionar outro orgasmo a ela só assim se entregaria ao prazer.

Continua...

Inês: eu estou notando e que bom que já passou- ela agarrou o pescoço dele de olhos fechados- eu nem lembro mais da dor... eu não lembro.

Victoriano: que bom que não sente mais dor- ele caminhou um pouco estavam próximo a margem e ele saiu da água com ela deitou no chão e a deixou em cima do seu corpo- se move pra mim- ele segurou a cintura dela e lhe mostrou o que ela deveria fazer.

Inês apoiou as mãos no peito dele e se moveu rápido com força ele estava lhe segurando pela cintura o que lhe deixou mais excitada ainda e ela mais uma vez foi ao céu caiu por cima dele cansada e gemendo alto.

Victoriano sentiu ela obtendo seu prazer e não teve como segurar ele foi junto naquela miriade de sensações que ela o despertava, ele gozou forte deixando seu prazer se misturar ao dela.

Victoriano: ahhhh eu morre- ele respirava pesado e acariciava os cabelos dela.

Inês sorriu e ficou quieta até que o efeito do orgasmo passou ela saiu de cima dele tentando se cobrir.

Inês: vamos comer? Estou com muita fome agora....

Victoriano: vamos sim eu também estou faminto- ele sorriu e levantou do chão.

Inês arrumou o sutiã pegou a camisa dele e vestiu mais não encontrou sua calcinha.

Inês: onde está minha calcinha?- você vai ter que achar - a blusa era muito comprida- veja vou ficar com a sua camisa até que ache minha calcinha não gosto de ficar sem.

Victoriano: depois que comermos irei procurar porque estou faminto- ele riu vestiu sua calça e sentou no chão- o que você trouxe nessa cesta?

Inês: de tudo um pouco....- ela estendeu a toalha e sentou com ele ao lado- tem frutas, sanduíches e bastante suco- pegou os morangos e entregou a ele- adoro morango.

Victoriano: eu também gosto muito- ele sorriu mordendo o morango e depois a beijou nos lábios- assim também fica bem mais gostoso- falava sem largar os lábios doces e viciantes dela.

Inês sentiu o gosto do morango nos lábios dele e o seu desejo por esse sabor aumentou.

Inês: faz de novo... não sei o gosto ficou melhor e me deu um desejo enorme de comer morango assim.

Victoriano: eu faço sim com toda certeza- ele sorriu pegando um morango o mordeu e voltou a beija-la nos lábios deixando que o sabor do morando se misturasse com o sabor dos doces lábios de mel que ela tinha.

Inês beijou a boca dele com muita empolgação o sabor ficou mais adocicado e ela gemeu nos lábios dele.

Inês: ficou bem melhor tenho que admitir.

Victoriano: com esse seu beijo doce ficou muito mais gostoso o morango- de longe ele avistou algo- espera um pouco- levantou e foi até onde estavam  quando estavam namorando e viu a calcinha dela- encontrei sua calcinha- ele sorriu e voltou para onde ela estava.

Inês: sério? Eu não vi nada- ela pegou a peça e colocou em seu corpo depois sentou outra vez- estou mais confortável obrigada- sorriu comendo mais estava com fome não estava acostumada a fazer sexo e descobriu que era uma atividade que lhe deixava faminta.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora