Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Cassandra: alguma coisa aconteceu, só espero que fique no passado e agora eles conseguiam ser felizes, pra ser sincera não quero ver os dois separados.
Continua...
Diana: eu também não quero isso- ela suspirou- vou mudar minha postura mais não deixarei mais ele a tratar daquela maneira, ficarei de olho nele.
Conny sorriu batendo as mãos e parou para não assustar os dois que permaneciam dormindo.
Conny: sim todos nós faremos isso e não vamos ficar caladas não deixaremos Emiliano e Alejandro separar os dois.
Cassandra: sim assim será, agora vamos os dois estão dormindo e não vão acordar tão cedo.
As três saíram e os dois permaneceram agarrados abraçados, dias depois Inês teve a sua primeira sessão e seu organismo reagiu muito bem ela teve enjoos e náuseas mais Victoriano estava ao seu lado.
Inês: quando você tem que ir?- falou cansada de tanto vomitar.
Victoriano: hoje infelizmente- ele segurava a mão dela- mais tarde terei que viajar só estava esperando a sua primeira sessão e como tudo ocorreu bem eu terei que ir.
Inês ficou triste, mais não disse nada.
Inês: está bem- ela suspirou- espero que tenha boa viagem, pelo que ouvi amanhã irei para casa.
Victoriano: eu irei fazer tudo o que puder para está de volta logo- ele beijou os lábios dela- eu te amo quando chegar lá ligo para você.
Inês: está bem- ela já estava usando um sutiã próprio e a cirurgia estava cada dia melhor já fez fisioterapia para levantar o braços que do seio tinha sido retirado totalmente e logo o médico queria implantar o outro e da retoques no que tinha sido tirado as glândulas mamárias, mais ela não sabia se queria isso, estava com medo de passar por outra cirurgia- espero que faça boa viagem.
Victoriano: eu farei... Vou chamar minha mãe para ficar com você- ele a beijou nos lábios novamente- até daqui uns dias meu amor, logo estarei de volta.
Inês concordou e o viu sair, ela ficou triste por ver ele se ir mais não disse nada, ele não voltou como disse tinha muitos problemas na processadora e na fazenda e ele teve que ficar, o médico queria fazer a cirurgia e esperava que ela estava em um excelente processo de recuperação ela ia muito bem na imunoterapia e que provavelmente não precisaria de quimioterapia, ela olhava para o médico e para as filhas que estavam ao seu lado, ela teria alta em poucos dias por isso a presa em reconstruir os seios.
Inês: eu não sei...
Diana: mamãe é uma decisão sua mais creio que é mais acertada... nós vamos está aqui ao seu lado... o papai não pode vir mais creio que ficará muito feliz quando lhe ver bem.
Cassandra: é mamãe é o melhor a se fazer a senhora vai voltar a se sentir mulher outra vez, não era isso o que queria?
Helena: sabe que apoio a decisão que tomar, você quem sabe se faz ou não, meu filho não pôde vir mais sei que ele também te apoia no que você decidir.
Inês mal tinha falado com ele e não tinha tocado no assunto mais já sabia a opinião dele, que ela fizesse o que achava melhor.
Inês: está bem eu farei...
Diana pulou batendo palmas e falou com o médico.
Diana: ele já reservou o centro cirúrgico e a senhora será preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...