Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoriano: nunca mais fale isso minha filha, sua mãe te ama e está sofrendo com a sua frieza, ela te quer por perto, não se afaste dela.
Continua...
Cony: eu não sei mais quem eu sou papai... sinceramente eu não sei mais de nada... será que eu sou sua filha mesmo ?- ela saiu sem esperar resposta.
Victoriano: você é minha filha- falou a vendo sair nunca havia se perguntado isso mais sabia que ela era sua filha, ele foi para o quarto entrou e viu Inês sentada na cama- oi meu amor.
Inês: oi... como ela está?- levantou indo até onde ele estava- estava te esperando para tomarmos banho juntos.
Victoriano: ela está confusa, não sabe o que pensar e nem o que fazer me disse agora que não sabe nem se eu sou realmente o pai dela.
Inês: é... eu não sei o que dizer... você disse que ficou com essa mulher uma vez apenas não é- ela passou as mãos nos cabelos e caminhou até a janela tinha medo de descobrir a verdade de que foram mais vezes.
Victoriano: sim apenas uma vez, acredite em mim Inês, eu não teria porque mentir foi apenas uma vez e eu estava muito embriagado não lembro direito o que aconteceu.
Inês: eu... não quero pensar nisso.. por que... você sempre falou com tanta ênfase que ela era sua filha... em uma vez apenas... você é bem potente e certeiro- ela falou com raiva e foi para o banheiro.
Victoriano foi atrás dela entrou no banheiro e começou a tirar sua roupa.
Victoriano: nunca passou pela minha cabeça que ela poderia não ser minha filha, você acha que ela não é? Mais também se não for isso não importa mais, já fazem tantos anos e para mim ela sempre será minha filha.
Inês: acho que não devemos ficar mexendo nisso, só iria magoar magoar mais ainda nossa filha… isso não afeta o que sentimos por ela… só o que eu sinto com essa traição… e não vale a pena perder mais ainda Conny pra descobrir isso… e no final não mudará nada.
Victoriano: sim você tem razão, não afetará em nada o que sinto por ela eu a amo e isso não vai mudar- ele entrou no box e ligou o chuveiro- vamos tomar banho juntos?
Inês: claro- ela tirou a roupa e entrou no banheiro- vou me banhar e vamos descansar um pouco.
Victoriano: está bem- eles tomaram banho juntos e logo estavam deitados na cama abraçados- você acha que algum dia Emiliano vai me perdoar e me aceitar como pai?
Inês: eu não sei.. a verdade é que você nunca fez esforço para se aproximar dele muito pelo contrário... e eu me sinto culpada disso- ela sentiu ele acariciando seu braço em movimentos circulares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...