Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoriano: eu também quero você- ele olhou com lasciva para os seios durinhos e não se aguentou de curiosidade tocou um o apertando entre seus dedos- eles são muito bonitos- ele baixou seu rosto para sentir em seus lábios o mamilo branquinho e o colocou na boca o sugando com muita vontade.
Continua...
Inês mordeu o lábio para prender o gemido seu sexo apertou e ela não soube explicar como isso aconteceu ela se aproximou dele enfiando os dedos dentro dos cabelos dele.
Inês: minha nossa- seu corpo estava tenso aguardando por algo que ela não sabia o que era mais que pelo visto seu corpo reconhecia já que tremia na esperança que acontecesse logo.
Victoriano estava louco de desejo, ter aquele seio durinho em sua boca foi seu fim, ele a deitou na cama e tirou a calcinha dela a deixando completamente nua aos seus olhos gulosos.
Victoriano: você é muito linda- ele tirou suas roupas apressado e logo estava só de cueca se debruçou sobre ela e a beijou nos lábios seu membro mesmo dentro da cueca se insinuava entre as pernas dela louco de vontade de conhecer aquele paraíso que ela tinha ali.
Inês gemeu, era gostoso o que ele fazia e ela só quis ser dele, ela afastou bem as pernas e deixou ele se insinuar ela arranhou as costas dele e desceu as mãos para o bumbum bem feito.
Inês: te quero... agora.
Victoriano: eu também te quero, é o que eu mais quero- ele sorriu baixando sua cueca e passou a glande do seu pênis pela vagina dela e foi entrando aos poucos para que ela se acostumasse com o seu tamanho.
Inês prendeu o grito em sua boca, doía e nossa como doía seus olhos se encheram de lágrimas e ela apertou os músculos dele com força, ele entrou e ela sentiu algo se romper parecia que ele estava a rasgando ao meio.
Inês: minha nossa... isso dói de mais... de mais- virou o rosto quase chorando
Victoriano: eu sinto muito meu amor mais é sua primeira vez e é normal doer- ele gemeu sentindo seu membro ultrapassar a barreira da virgindade dela- te prometo que farei devagar para que não doa muito- ele beijou o seio dela e colocou na boca o sugando com afinco e começou a se mover dentro dela bem devagar mais também bastante intenso.
Inês tentou se acostumar ao ritmo dele tentou se entregar no início sentiu tanto desejo e prazer mais agora só sentia dor, não entendia o por que tantas pessoas gostavam de fazer sexo por que para ela estava sendo um martírio, ele estava sendo carinhoso e delicado mais mesmo assim ela pedia para que ele terminasse o que quer que fazia e isso acabasse de uma vez, seu sexo estava muito molhado era quente mais diferente da outra vez ela não sentia tanto prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...