Victoriano.6

429 46 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano: pode não me perdoar e nem me amar mais eu te amo e por isso por você está grávida é que não te deixarei ir- ele estava arrassado por ouvir ela falando que não lhe amava mais ficou firme não demonstraria a ela que isso lhe abalou muito, ele foi até a porta e a abriu- eu estou aqui mãe e Rogério, Inês está grávida de um filho meu e quer ir embora e eu não aceito isso, esse bebê é meu filho e eu quero cria-lo.

Continua...

Inês abriu a boca ao ouvir o que ele disse como ele pode lhe entregar assim? Era mentira o que ela disse mais ele não podia lhe fazer isso, ela viu a cara de decepção do pai e baixou o olhar.

Inês: eu não posso casar com alguém que não confia em mim e também que eu não amo- falou isso da boca pra fora por que isso tudo estava acabando com ela.

Helena: não ama mais engravidou dele, qual a lógica disso? Por que fizeram amor se não se amam agora estão presos um ao outro.

Inês: eu queria provar para ele que eu não era o que ele estava pensando e pra falar a verdade ele é bem insistente... eu não imaginei que ficaria grávida na primeira vez.. foi a única...

Victoriano: eu imagino que esteja muito decepcionado Rogério- ele o viu tão calado que nem sabia ao certo o que dizer- e eu só queria que soubesse que só fiz isso porque achava que assim ela ficaria comigo mais pelo visto para Inês tudo não passou de um mero momento- falou com pesar- eu sinto muito Rogério se lhe decepcionei e tenha certeza que irei assumir minhas responsabilidades.

Rogério: você me decepcionou muito rapaz achei que você saberia respeitar a minha filha mais eu estava engando e você- ele olhou para Inês- foi a que mais me decepcionou, não precisava provar nada para ele porque eu sempre soube que você não teve nada com Loreto e nem com ninguém, eu conheço a filha que eu criei ou melhor conhecia porque essa Inês agora que está na minha frente eu desconheço- ele soltou um suspiro- os dois vão casar e isso não está em questionamento Inês, já basta você ter se entregado antes de casar agora não ficará mal falada sendo mãe solteira- falou e saiu aquela notícia o pegou de surpresa e o deixou muito abalado.

Helena: os dois são irresponsáveis, e essa criança não merece crescer sem um pai- ela era mulher entendia a raiva de Inês e sabia também que era da boca pra fora, uma mulher não se entregava a um homem só para provar que era virgem- casaram em uma semana e você não vai levar meu neto a lugar algum- pegou o sapatinho da mão dele e sorriu- vou falar com seu pai- saiu atrás do marido.

Inês estava de cabeça baixa, não esquecia o olhar de decepção que o pai lhe lançou.

Inês: está feliz agora?

Victoriano: não deixaria você ir embora levando o meu filho... sei que vai casar comigo só porque seu pai mandou e eu me contento com isso porque vou da a essa criança um pai que foi o que eu nunca tive- falou e saiu deixando ela sozinha.

Inês deitou na cama olhando para o teto, ela sabia que agora sua vida seria bem difícil.

Nessa semana que passou Rogério mal falou com Inês, ela se sentia mal e voltou a ser a moça dócil que era antes fazendo tudo que o pai queria e chegou o dia do casamento ela não quis festa e seu pai tão pouco fez, ela estava com um vestido muito bonito.

Nessa semana que passou Rogério mal falou com Inês, ela se sentia mal e voltou a ser a moça dócil que era antes fazendo tudo que o pai queria e chegou o dia do casamento ela não quis festa e seu pai tão pouco fez, ela estava com um vestido muito b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora