Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoriano: Cassandra tem razão vamos te levar no hospital para sabermos se foi apenas um arranhão- falou nervoso estava preocupado com ela.
Inês: vocês são teimosos- ela estava sentindo o braço doer- mais está doendo bastante.
Cassandra: seus ossos estão fracos pela imunoterapia e pela quimeo.
Victoriano: vamos agora- ele a levou para o carro e a colocou no banco de trás- Cassandra você vai atrás com sua mãe e eu vou dirigindo.
Cassandra: está bem... mais tente não causar um acidente... não seria melhor eu ir dirigindo?
Inês: parem com isso.. por Deus foi só um arranhão- e uma dor insuportável tava tomando conta do seu braço- será que acharam Conny?
Victoriano: eu não vou causar um acidente não se preocupe, agora entre no carro- ele viu a filha entrar e sentar ao lado de Inês, ele entrou no lado do motorista e começou a dirigir- Diana vai cuidar dela meu amor, você sabe que Conny sempre ouve Diana.
Inês concordou e foram para o hospital Inês foi levada para ser examinada e minutos depois saiu com o médico e o braço enfaixado.
Médico: ouve uma pequena fratura no braço ela caiu de mal jeito e se apoiou nele.. tem que tomar mais cuidados irei passar um anti inflamatório e ela tem que permanecer com o braço imobilizado.
Inês baixou a cabeça.
Victoriano: está bem doutor faremos como o senhor disser- ele olhou para Cassandra- fique com sua mãe eu vou pagar a conta do hospital e pegar as receitas dela com o doutor.
Inês ficou calada e seguiu Cassandra que lhe levou para esperar lá fora.
Inês: eu só não queria que Conny pensasse que não a amo, eu a amo muito... não sei como reverter essa situação.
Cassandra: ela sabe disso mamãe mais precisa dar tempo a ela, precisa deixa-la pensar, as coisas não se resolvem assim, ela acabou de descobrir tudo precisa de um tempo para digerir toda essa história.
Inês: eu sei... mais amo a sua irmã... queria que ela entendesse... que não ligo para o fato dela ser só filha do seu pai.
Cassandra: ela vai entender mamãe, logo mais ela vai ver que não ser sua filha de sangue não muda em nada o sentimento que a senhora sente por ela.
Inês: assim espero... agora que seu pai vai marcar colado em mim- ela estava cansada- lá vem ele com uma cara nada boa.
Cassandra: é pelo visto ele vai mesmo marcar cerrado na senhora- se calou ao ver o pai se aproximar.
Victoriano: vamos? No caminho eu passo na farmácia para comprar seus remédios.
Inês: está bem- ela o seguiu sem dizer nada, minutos depois eles estacionaram em frente a fazenda e Inês desceu com a ajuda dele- estou bem meu amor.
Diana: mamãe o que houve?- perguntou assustada.
Victoriano: da queda que ela levou sua mãe fraturou o braço, temos que ter mais cuidado com ela, o máximo possível sua mãe não pode ficar se machucando.... E Conny onde está?
Diana: está no quarto trancada...
Inês: eu estou bem... vou descansar um pouco e dormir... espero que tenham arrumado a bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanficINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...