Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoriano: que bom meu amor fico feliz por você logo estará bem novamente e poderá ir pra casa.
Continua...
Conny: não acho que vai ser tão rápido papai mais estamos vendo um apartamento para alugar ou se o senhor quiser... comprar por que... não vamos ficar em hotel para sempre não é?
Inês: e eu não posso fazer o tratamento no nosso país?
Conny: mamãe... os Estados Unidos é um país com um maravilhoso sistema de saúde e estamos no melhor hospital então a senhora saiara bem dessa...
Inês: e quanto isso irá custar?
Victoriano: não importa quanto irá custar o importante é que você vai ficar bem... minha filha procure um apartamento onde possamos ficar todos e acerte tudo que eu pago.
Conny: está bem papai… vou cuidar disso e tentarei fazer de tudo para que seja aqui perto… eu já vou cuida bem da nossa patroa- beijou os dois e saíram.
Inês olhou para ele.
Inês: não quero que gaste tanto… não tinha mesmo como fazer tudo isso no nosso país?
Victoriano: não, lá não tinha os medicamentos e procedimentos que você precisa... não quero que se preocupe com dinheiro isso é o de menos, posso trabalhar e conseguir de novo, agora o mais importante é sua saúde.
Inês: obrigada.. mais eu sei que você já deu a parte do Alejandro e da Diana da herança… não queria isso agora- ela suspirou abrindo a boca- eu estou muito feia?
Victoriano: você não está feia, está linda e não se preocupe com dinheiro meu amor, seu pai também está nos ajudando vai dá tudo certo, todos nós só queremos que você fique bem.
Inês: como eu posso está linda se nem meus cabelos estão penteados?- ela abriu a boca ele continuava lhe dando de comer- e por que um está baixo e o outro alto?
Victoriano: para mim você sempre vai está linda... do que você está falando meu amor?- peguntou sem entender.
Inês: não tiraram os dois? Victoriano- ela baixou o olhar estava chorosa- não quero que me veja assim… quando forem tirar as bandagens quero que saia do quarto.
Victoriano: mais você pode repor, pode fazer uma cirurgia para colocar novos seios, como chama mesmo?- ele tentou lembrar do que os filhos falavam- e você vai ficar como antes meu amor se é isso o que te preocupa... Está bem quando vinherem tirar as bandagens eu saio.
Inês: acho que tenho que fazer né… pra mim sentir um pouco mulher- ela suspirava- não me sinto mais- mordeu o lábio- e eu não quero olhar.
Victoriano: eu imagino que para uma mulher isso seja muito importante e claro que você fará, quando quiser, eu mesmo irei pagar para você.
Inês: como assim? Fala como se não estivesse sendo você que está pagando tudo- ela perguntou confusa.
Victoriano: bom e não sou eu, Alejandro quem assumiu tudo eles não querem aceitar o meu dinheiro.
Inês: meu Deus onde eu estava diante de tudo isso? Victoriano acha que devemos contar tudo? Não quero que Alejandro arque com tudo... e você vai mudar com Emiliano, ele é seu filho.
Victoriano: eu também não queria que ele arcasse com tudo mais eles se recusam a aceitar meu dinheiro e não posso fazer nada meu amor com relação a Emiliano será bem difícil me aproximar ele me odeia e já deixou isso bem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...