Victoriano.28

310 29 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Inês: então... você só passou a noite com uma mulher que não conhecia e assumiu a menina por que ela disse que é sua?- ela balançou a cabeça sem acreditar- não que isso mude o que sinto por ela... mais você já chegou a pensar que ela pode não ser sua filha biológica?

Continua...

Victoriano: eu nunca parei para pensar assim, pra mim ela é minha filha... como eu disse eu a pagava para que ela ficasse ao meu lado queria que as pessoas vissem e comentassem para que você soubesse, me desculpe sei que fui um idiota mais eu estava cego de ciúmes e age sem pensar, você acha que Conny pode não ser minha filha?

Inês: eu não sei... você amou Conny e odiou Emiliano...- ela levantou estava se sentindo sufocada- preciso sair e respirar um pouco, você alcançou seu objetivo, me doeu tremendamente suas atitudes- saiu indo para o banheiro.

Victoriano passou a mão nos cabelos suspirando com pesar, as coisas poderiam ter sido tão diferentes, porque tudo isso teve que acontecer? Porque eles estavam fadados a não serem felizes? Ele amava tanto Inês a queria tanto e parecia que nunca conseguiriam ser felizes sempre havia algo para os manter distante.

Inês foi ao banheiro lavou o rosto e se olhou no espelho ficou vários minutos e voltou sentando ao lado dele, não sabia se o casamento deles tinha jeito.

Victoriano: eu não odiei Emiliano apenas era difícil para mim imaginar que ele era filho da sua traição com aquele maldito mais mesmo pensando assim eu nunca o odiei, posso ter me afastado e não ter sido um bom pai mais odiar ele não, eu não odeio.

Inês: eu também deveria sim ter odiado Conny e nunca fiz isso eu amamentei ela eu dei amor e carinho mesmo sabendo que ela não era minha filha e sim fruto de uma traição...- ela fechou os olhos se encostando na poltrona.

Victoriano: porque você tem um coração bom e eu não tenho, eu não mereço você e tão pouco nossos filhos- falou deitando a cabeça na poltrona e fechou os olhos- por isso que eles me odeiam assim como você tambem.

Inês: eu não te odeio... nunca odiei nem quando imaginava que tinha outra mulher.. mais me pergunto se o nosso casamento tem jeito...

Victoriano: sinto que existe um abismo entre nós... que sempre quando tentamos parece que ele só aumenta... é como se nós dois nunca pudéssemos ser felizes juntos e não entendo isso porque eu te amo tanto.

Inês: foram muitos erros no passado e sei que tenho culpa de todos ou quase todos, ela mordeu o lábio- eu sinto muito, de verdade, mais não sei se esse abismo terá como ser reparado.

Victoriano: está me deixando Inês? É isso? Depois de anos sofrendo, anos vivendo juntos mais como se estivéssemos separados, agora você vai me deixar?- peguntou com o coração disparado.

Inês: não seja tolo, mais é claro que não vou lhe deixar só não sei o que fazer como reverter tudo isso, acha que temos jeito? Mal estamos perto um do outro... eu não sei como me aproximar como dizer que quero que me ame, acho que nos perdemos um do outro.

Victoriano: acho que nós podemos tentar, podemos fazer como quando nos conhecemos que tudo era novo e fomos aprendendo a nos amar e a querer ficar perto um do outro... acho que só saberemos se dará certo se tentarmos.

Inês: está bem e não vai fazer diferença, não quero saber se ela é sua filha ou não, ela é nossa filha e ponto final- mesmo sem jeito ela pegou a mão dele e entrelaçou os dedos.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora