Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Helena: que susto homem- ela tinha que convencer Inês a contar tudo a Victoriano, ele tinha que proteger ela.
Continua...
Rogério: o que foi mulher parece que viu fantasma- ele estava sentado bebendo o seu café- onde estava você saiu faz horas.
Helena: e vi... não era um fantasma e sim uma assombração... eu fui a casa dos nossos filhos e depois fui a cidade fazer compras... você não sabe quem eu vi.. Loreto... ele foi solto.
Rogério: Loreto... aquele maldito já está por aqui de novo só espero que Inês não vá atrás dele, os filhos dela já estão grandes e não iriam gostar de ver a mãe com outro que não fosse o pai.
Helena: ai... homem... calesse já estou cansada de você e Victoriano julgando ela por algo que ela não fez... não por vontade própria... ela precisa de proteção esse homem é doente... ele violentou a sua filha e ela só escondeu isso por que teve medo de você ou Victoriano matar ele e irem para a cadeia ou o maldito matar um de vocês..- ela sentou colocando a cabeça nas pernas, já tinha guardado esse segredo por tempo de mais.
Rogério: como?- a surpresa foi tanta que ele levantou de uma vez e soltou a xícara no chão- o que você está dizendo Helena? Inês foi violentada por Loreto?
Helena: isso mesmo que você ouviu... esse maldito estuprou Inês, eu sempre disse que você não conhecia a filha que tinha... disse que Victoriano ia se arrepender de julgar ela de trair ela e ainda levar uma filha que não era dela para ela criar... ela nunca quis contar por medo do que vocês podiam fazer.
...
Victoriano: e nós vamos ser felizes agora meu amor pode ter certeza disso- falou e beijou os lábios dela com muito fervor.
Inês o agarrou correspondendo ao beijo dele.
Inês: vamos descansar um pouco? Minha dor de cabeça aumentou.
Victoriano: sim vamos... não quer tomar um remédio antes de dormir? Se quiser eu pego pra você.
Inês: quero... está na primeira gaveta- ela levou as mãos as têmporas- me dói muito.
Victoriano levantou pegou o comprimido para ela e um copo com água que estava na mesinha ao lado da cama.
Victoriano: aqui está toma você logo mais você vai se sentir melhor.
Inês tomou e a dor não diminuiu, mais ela deitou tentando dormir um pouco e sentiu ele deitar ao seu lado.
Victoriano a abraçou deitando a cabeça dela em seu peito só queria que ela se sentisse segura que dormisse tranquila pois se dependesse dele aquele maldito nunca mais tocaria em um fio de cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...