Victoriano.7

410 46 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Inês: está bem… eu terei que assumir a casa certo?- colocou a xícara sobre a mesa- o que espera de mim como esposa?- perguntou indecisa.

Inês: está bem… eu terei que assumir a casa certo?- colocou a xícara sobre a mesa- o que espera de mim como esposa?- perguntou indecisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Victoriano: como assim o que eu espero de você?- perguntou sem entender- eu nunca casei e nem sei o que responder acho que teremos que descobrir juntos o que é um casamento.

Inês: é acho que vai ser assim- ela levantou e serviu a comida dele, depois que ambos terminaram ele saiu- tenha um bom dia de trabalho- foi com ele até a porta- vamos ficar morando aqui mesmo?

Victoriano: acho que sim se você não quiser podemos ir pra fazenda do seu pai mais minha mãe e seu pai moram lá e bom se ficarmos aqui teríamos mais privacidade.

Inês: está bem…- ela olhou para baixo- então bom trabalho eu vou cuidar do almoço- ela olhou para ele sem saber o que fazer, sua vida de casada não estava saindo como ela imaginava.

Victoriano: está bem- ele se virou para sair mais voltou e a puxou para os seus braços e a beijou com vontade, suas línguas se encontraram em um perfeita sintonia e os fez gemer de satisfação.

Inês moveu a cabeça de um lado para o outro estava entregue nos beijos dele sua boca ele tinha rendida aos seus pés a sua vontade e ela tremeu com o corpo sendo esmagado pelo dele.

Inês: você tem mesmo que ir trabalhar?

Victoriano: sim infelizmente- ele suspirou frustrado- mais eu volto logo será breve eu prometo que passaremos a tarde juntos.

Inês: está bem- estava ofegante e tentava controlar a sua respiração- então vá- ela sorriu um pouco talvez não fosse tão ruim assim estarem casados- até mais tarde- se voltou para entrar na casa.

Victoriano a olhou mais uma vez e se foi ele pegou seu cavalo no estábulo e saiu para vistoriar as terras, amava aquele lugar havia crescido ali e gostava de está sempre atento a tudo.

Inês ficou em casa ela preparou um delicioso almoço e quando ele voltou ela estava com tudo pronto, serviu a mesa e viu Helena entrar.

Inês: oi Helena, veio almoçar conosco? Meu pai veio com você?

Helena: vim visitar vocês, saber como estão na vida de casados e seu pai não quis vim ele ainda está um pouco magoado com tudo o que se passou... e meu filho onde está?

Inês: acho que o meu pai nunca foi jovem- falou com vergonha- ou esqueceu como é e que a gente acaba fazendo o que não deve… ele foi trabalhar já deve está chegando.

Helena: seu pai te via como uma princesinha alguém intocável e bom isso aconteceu e meio que você caiu do pedestal que ele te colocou mais tenho certeza que isso logo vai passar e ele vai vim sempre aqui ver vocês.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora