Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoriano: sim, eu nunca tinha visto neve antes mais deixa a gente com muito frio- ele esperou que os filhos saíssem todos para poder entrar e falar com ela- vim saber como você está se sentindo hoje, eu não te vejo a dias sinto falta de você.
Continua...
Inês: sim… não nos vimos e acho que foi melhor assim- ela fechou os olhos depois de se ver nua da cintura para cima não sabia se poderia levar esse casamento em diante, ela abriu os olhos e viu a neve- estou bem… os médicos estão confiantes com a cirurgia e com a minha recuperação estou tendo uma boa cicatrização… e os exames estão bem irei começar a imunoterapia.
Victoriano: que bom fico feliz apesar de que por um lado esteja triste porque você parece não querer a minha companhia... Você não me quer mais Inês? Vai me deixar?- peguntou com o coração disparado.
Inês suspirou cansada, ela se virou mais não o olhou ainda estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Inês: seria o melhor… apensar de te amar não vou mais o prender a mim… não sou mais ser mulher para você.
Victoriano: não acredito que está me dizendo isso, não depois de tudo o que vivemos, não acredito que vai me deixar- ele enxugou o rosto que tinha lágrimas- está fazendo isso porque os meninos querem não é?
Inês: não…- ela olhou para ele- por que não sou mulher para você não vou mais conseguir estar contigo… eu não tenho mais coragem nem de me olhar no espelho, o médico adiou a reconstrução do meu seio.
Victoriano: eu não vejo as coisas dessa forma, eu amo você Inês, não quero te perder e não entendo porque está me deixando justo agora que não há mais mentiras e nem segredos entre nós que podemos ser felizes juntos.
Inês: e os anos de mentira não vão interferir? Eu amo você e sempre vou amar mais não sei se isso é algo que vou conseguir superar, meu corpo- ela baixou o olhar e chorou estava desnorteada.
Victoriano: você quer mesmo que eu vá? Tem certeza disso Inês?- ele não podia acreditar que isso estava acontecendo que sua vida estava desmoronando dessa forma.
Inês: não posso pedir para você ficar não dessa vez, meu cabelo pode cair- ela olhou para ele com tristeza- vou emagrecer mais ainda vou vomitar muito não posso pedir que fique ao meu lado… - ela queria ter ele mais não ia pedir para ele ficar já estava com quinze dias da cirurgia, ela sentou com a ajuda dele e passou a mão no rosto que amava tanto- eu te amo… eu deveria ter te deixado livre antes quando tudo aconteceu assim nossos filhos não estariam te odiando.
Victoriano: não acredito que está me deixando, não faça isso comigo por favor Inês, não me deixe- ele tocou o rosto dela- vamos enfrentar tudo isso juntos, eu não quero te deixar, não quero ir embora.
Inês: Victoriano- ela encostou a testa na dele a ponta dos narizes se tocaram- isso seria o certo a fazer mais não tenho forças para isso- ela olhou para ele para a boca dele e passou o dedo pelo lábio que amava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...